top of page

Burger King® cria Whopper Day para quem não vai ficar milionário em nenhum reality show

Neste começo de ano, o Burger King está criando o #WhopperDay: uma forma diferente para comunicar sua oferta que faz os consumidores se sentirem milionários mesmo que não tenham entrado em nenhum reality show. Em vez de um big day para anunciar novos participantes de um reality, o #WhopperDay apresenta aqueles que não tiveram a sorte de participar de qualquer produção para divulgar a promoção de 2 Whopper por R$25. Com essa oferta, ninguém vai precisar de reality para se sentir milionário. 


Conheça o Pedro, que não vai ficar milionário. 

A nova campanha, elaborada pela DAVID, segue a mesma estética do anúncio de realities e será veiculada nas redes sociais. Nos filmes, serão apresentados os “não-participantes” de um reality, com a brincadeira de que eles precisarão aproveitar a promo do BK para se sentirem cheios da grana.


A Ingrid também não vai ficar rica, mas já aproveitou a promoção do Whopper. Confira o look da modelo

A prova do dia vai ser (não) resistir a essa oferta. A oferta de 2 Whopper por R$25 é válida em restaurantes selecionados, em todos os canais de vendas (app BK, BK drive, balcão e Clique e Retire) por tempo limitado. Os restaurantes não participantes podem ser consultados em https://bit.ly/EspecialDeFimDeAno.


Rodrigão é uma máquina, mas não entrou em nenhum reality, por isso já foi para o BK aproveitar 2Whopper por 25. Dá uma espiada. 


bottom of page