top of page

Camargo Embalagens produz as novas embalagens do Crokíssimo

Novas cores nas embalagens da linha de snacks Crokíssimo, da Santa Helena Alimentos, já chamam a atenção nas gôndolas e ajudam a diferenciar os sabores de Salsa e Cebola, Pimenta Suave, Levemente Salgado e Churrasco.

Com embalagens produzidas pela Camargo Embalagens, parceira de longa data da empresa, a novidade surgiu com a proposta de apresentar cores mais integradas à proposta de comunicação da marca, com mensagens claras e uma aparência leve e contemporânea.

“As embalagens mantiveram a mensagem principal de Crokíssimo - amendoim crocante, assado, “o da casquinha” – e atualizaram as cores de acordo com o sabor, sendo que as de Salsa e Cebola e Churrasco foram mantidas: verde e marrom, respectivamente. Já as cores das embalagens de Pimenta Suave foram alteradas de amarelo para vermelho claro, enquanto a Levemente Salgado, passou do vermelho para o azul. As embalagens novas e sua campanha de comunicação foram desenvolvidas para dar maior destaque à marca e seus sabores em gôndola", explica Breno Carvalho, Gerente de Marketing da Santa Helena Indústria de Alimentos S/A.

Para o diretor geral da Camargo Embalagens, Felipe Toledo, é uma grande satisfação para a empresa ser a única fornecedora dessa linha da Santa Helena e de poder participar do desenvolvimento das cores das embalagens, desde o início do projeto, podendo atender todas as variações de sabores e gramaturas da linha. “Temos um relacionamento consolidado de muitos anos com a Santa Helena que nos permite um bom conhecimento sobre as expectativas da empresa, assim como entender e antecipar as necessidades de seus lançamentos e novidades”.

Os produtos estão disponíveis em embalagens com gramaturas diversas, de 90, 150, 400 gramas e 1 kg.

 

Sobre a Camargo Embalagens: Desde 2005 a fábrica de embalagens laminadas flexíveis com sede em Tietê (SP), atende todos os segmentos da indústria, com destaque para a totalidade do mercado alimentício, graças ao seu moderno parque industrial com tecnologia de impressão em rotogravura e digital onde opera com matéria-prima e substratos de alta qualidade, laminação com ou sem solvente, atendendo projetos customizados, de acordo com as especificações técnicas de cada cliente. Em constante evolução, a Camargo Cia de Embalagens possui a estrutura de uma grande empresa, com a simplicidade e agilidade de uma pequena. E agora a empresa apresenta mais uma novidade: acaba de obter a certificação ISO 9001:2015 pela conformidade do Sistema de Gestão da organização. Link 

 

Sobre a Santa Helena

Líder no segmento de doces e confeitos à base de amendoim, a Santa Helena Alimentos chega aos 81 anos em 2023 com aproximadamente 1,2 mil colaboradores em seu complexo industrial de 11 mil metros quadrados em Ribeirão preto (SP) e em sua beneficiadora de amendoim, com 146 mil metros quadrados, em Dumont (SP). Maior empresa do segmento de amendoim do país, a Santa Helena Alimentos responde por quase 25% do consumo do grão no Brasil. Em 2022, a Santa Helena Alimentos registrou crescimento superior a 20% em seu faturamento, em relação ao ano anterior. Entre as marcas de sucesso do portfólio da empresa estão Paçoquita, Mendorato, Amindus, Crokíssimo, Troféu e a linha Cuida Bem, de produtos saudáveis.


Comments


bottom of page