Campanha de Natal do Sindiatacadista-DF arrecada brinquedos para crianças do Sol Nascente


O Natal está se aproximando e para tornar a vida de uma criança mais feliz, o Sindicato do Comércio Atacadista do Distrito Federal (Sindiatacadista/DF), por meio do Instituto Sindiatacadista (braço social da entidade), promove ação solidária de Natal.


A ação busca arrecadar brinquedos para as 400 crianças apoiadas pelo Instituto do Abraço Solidário, localizado na região do Sol Nascente, em Ceilândia, no Distrito Federal. A doação pode ser feita direto na sede do sindicato ou, sendo necessário, representantes vão até o local retirar a doação.


Para aqueles que quiserem ajudar financeiramente, os valores podem ser transferidos para a conta do Instituto Sindiatacadista: Banco de Brasília S/A – Código 070 – Agência: 082 – Conta Corrente: 006.642-7. CNPJ: 23.857.534/0001-34. O Sindicato arrecadará brinquedos e valores até o dia 15 de dezembro.


Para o presidente do sindicato, Lysipo Gomide, é hora de incentivar a solidariedade de cada cidadão e garantir a alegria de Natal de uma criança. “Aprendemos que ninguém consegue grandes feitos sozinho. Depois de um ano de muita provação, chegou a hora de pensarmos em proporcionar às crianças um momento de alegria. O Sindiatacadista apoia e sempre incentivará ações sociais como essa”, destaca.


Como doar: Escolha brinquedo que você sabe que uma criança adoraria receber. Leve a sua doação até o endereço: Rua Copaíba, Lote 1, DF Century Plaza Torre B, Salas 2501 a 2510 - Águas Claras, Brasília – DF Ou entre em contato através do telefone (61) 3561-6064 e solicite a retirada da doação. Dias e horários para entrega: segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Arrecadações até: 15 de dezembro


Sobre o Sindiatacadista/DF – O Sindicato do Comércio Atacadista do Distrito Federal (Sindiatacadista/DF) representa todo o comércio atacadista de Brasília, entre os quais estão: gêneros alimentícios, autosserviço, autopeças, material de construção, drogas e medicamentos. Ao todo, são, aproximadamente, 400 empresas representadas pela entidade sindical sem fins lucrativos. E, atualmente, sua base é composta de 187 empresas associadas.


Além de coordenar, proteger, apoiar, integrar e representar legalmente o segmento de atacado e distribuição em todo o Distrito Federal exerce um papel relevante no crescimento da representatividade de seus associados e parceiros. É filiado à Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados (ABAD) e à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal.


A entidade é o elo entre o setor atacadista, governo, varejistas e a sociedade em geral, além de defender os interesses e anseios de seus associados, agregar forças na criação de melhorias e promover a integração da classe atacadista.