Cantor Leonel Laterza lança o álbum “Delicadeza - Canções de Dori Caymmi”


A apresentação acontece dia 20 de maio, às 20h, no Clube do Choro de Brasília

Mesmo com o isolamento causado pelo novo coronavírus, o cantor Leonel Laterza não deixou de comemorar os 30 anos de carreira. Em 2020, ele lançou virtualmente o álbum “Delicadeza – Canções de Dori Caymmi” e fez uma live com as músicas do trabalho mais recente e de discos anteriores. Agora, o artista se prepara para mostrar, pela primeira vez, o disco no palco do Clube do Choro de Brasília dia 20 de maio, às 20h. Ingressos a R$ 25.

Acompanhado de Pedro Vasconcellos (cavaquinho e direção musical), George Costa (violão), Misael Silvestre (piano e teclados), Igor Diniz (contrabaixos acústico e elétrico) e Pedro Almeida (bateria), Leonel Laterza canta “O Cantador”, “Spring (Coração Sem Saída)” e “Velho Piano”, entre outras.

A noite também conta com as participações especiais de Sérgio Morais e Fernanda Vaz (flautas), Daniel Rodrigues (trombone), Léo Barbosa (percussão), Francisco Orru (violoncelo) e Felipe Bedetti (voz e violão).

Serviço

Lançamento do álbum “Delicadeza - Canções de Dori Caymmi”, de Leonel Laterza

Dia 20 de maio, sexta-feira, às 20h, no Clube do Choro de Brasília (Eixo Monumental; 3225-2761)

Ingressos: R$ 25. Disponíveis no site https://www.bilheteriadigital.com/leonel-laterza-delicadeza-cancoes-de-dori-caymm-20-de-maio

Não recomendado para menores de 14 anos