top of page

Cantora e compositora Anna Carolina Rocha, ativista em doenças raras e deficiência, lança seu primeiro álbum em show no Sesc da 504 Sul


O show “Poesilha: Ilha da Solidão”, com forte e pulsante pegada Rock ‘n’ Roll, traz 10 faixas compostas pela artista, com letras em Português e Inglês. A apresentação está confirmada para 20 de abril/2024, às 19h30, e traz ação beneficente com entrada a R$5,00 (cinco reais), mediante doação de produtos de higiene pessoal.


Anna vive na pele a dor e a delícia de ser o que é. Altos e baixos, preconceitos e a experiência da invisibilidade, aumentada com a evolução de seu quadro de uma pessoa com mobilidade reduzida para a condição de cadeirante. 


Mas nem a pessoa nem a artista se deixam dobrar. O show interativo, com poesias compostas também por ela e relatos de vida, será uma experiência única. Anna Carolina Rocha nos presenteará com petardos como, por exemplo, a faixa Antimatéria Ambulante:


          ... “Vem comigo, seu umbigo, nova atração, vai embora, dá o fora, reconciliação, sem respeito, nem direito à negociação, antimatéria ambulante, sem direção... Sou antimatéria ambulante. Venha me conhecer”.


Com a arte sempre presente em sua trajetória, foi dançarina de dança do ventre e de tribal fusion, é membro da Academia Cruzeirense de Letras - ACL e fundadora da Academia de Letras, Artes e Ciências do Sudoeste, Octogonal e SIG - ACADOS e também modelo inclusiva.


Aos 4 anos, Anna compunha seu primeiro poema. A garotinha alimentava também o sonho de ser cantora. Essa vontade ficou adormecida por mais de 30 anos, até que em 2021, sua canção Espelho ganhou interpretação de Hákila Souza, cantor que também estará presente no show de estreia. A primeira execução pública de uma obra sua revolveu lembranças e aspirações que a fizeram iniciar aulas de canto e pensar em registrar suas obras.

Vale dizer que Anna, ao mesmo tempo em que se voltou para seus fazeres artísticos, não abandonou e ainda intensificou suas ações como palestrante, terapeuta integrativa e coautora de artigos sobre a doença rara que possui, epidermólise bolhosa, tendo quatro deles já publicados em revistas científicas internacionais.


Imaginem tudo isso transformado em música, poesia e determinação em um palco, ao vivo! 

Para conferir o resultado, garanta seu lugar no show.



Ficha Técnica 


Participações especiais:

Hákila Souza – voz

Kaialy Guimarães - violino  

Siddha Abraxas - intervenções poéticas.

Arranjos e contrabaixo: Hamilton Pinheiro

Gregoree Júnior – teclado

Deniel Moraes – bateria

Abbel - guitarra e violão

Sandro Alves – percussão

Lucas Carvalho – guitarra e violão

Iluminação: Jamile Tormann

Sonorização: Paulo Lima

Produção musical: Hamilton Pinheiro

Produção fonográfica: Anna Carolina Rocha

Direção Geral e Produção Executiva: Ruy Godinho

Assessoria de Imprensa: Márcia Tauil e Marizan Fontinele

Contato: Márcia Tauil (61) 99198-9009

Apoio: Guia Musical de Brasília

 

Serviço:

Show de lançamento do álbum “Poesilha: Ilha da Solidão” - Anna Carolina Rocha e Banda.

Data: 20 de abril de 2024

Horário: 19h30 

Local: SESC 504 Sul - Espaço Cultural Ary Barroso

Valor de ingresso: 10,00 (inteira) e 5,00 (meia entrada mediante doação de produtos de higiene pessoal infantil ou adulto) 

Pix antecipado: annarocha@gmail.com

Classificação indicativa: 12 anos


Link de vídeo no YouTube:


Antimatéria ambulante


Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


bottom of page