top of page

Capital Moto Week confirma Call The Police como segunda atração de 2024

Chamem a polícia, mas desta vez, em cima do palco! O Capital Moto Week, maior festival de motos e rock da América Latina, anuncia Call The Police como segundo headliner da edição 2024, marcando a estreia do trio no festival. Formada pelo guitarrista original do The Police, Andy Summers, a banda, com o baixista Rodrigo Santos (ex-Barão Vermelho) e o baterista João Barone (Os Paralamas do Sucesso), levará milhares de apaixonados por rock e motociclismo ao palco principal no dia 26 de julho. A compra de ingressos já pode ser feita pela Bilheteria Digital.

 

"Estamos emocionados em receber o Call The Police no Capital Moto Week. Esta é uma oportunidade única para o público desfrutar de performance excepcional com clássicos mundiais de uma banda que marcou gerações”, revela o organizador do festival, Pedro Franco. Segundo ele, com o anúncio do som oitentista do Call The Police, o festival vai confirmando sua missão de oferecer um line-up de qualidade e diversificado, dando espaço para as principais vertentes do rock. Além deles, o punk rock do CPM 22 já está marcado para 19 de julho.

 

Call The Police celebra o legado do icônico The Police, dando vida a hits como “So Lonely”, “Every Breath You Take”, “Message in a Bottle”, entre diversos outros. A junção inusitada dos músicos começou quando o baixista, compositor e cantor Rodrigo Santos e o lendário guitarrista inglês Andy Summers se conheceram e convidaram o baterista João Barone para dividir o palco. “Estou orgulhoso e entusiasmado para estrear no Capital Moto Week", adianta Andy ao público. "Vamos levar a Brasília o melhor do repertório clássico com essa lenda da guitarra e com o Rodrigo, que dá voz ao The Police de forma brilhante”, afirma Barone.

 

As demais atrações principais serão anunciadas nas próximas semanas. No total, o CMW 2024 promete 10 dias de pura emoção, camaradagem e, é claro, rock 'n roll. O festival, que acontecerá de 18 a 27 de julho em Brasília, promete despertar o lado Moto Week em cada um. “Costumamos dizer que há um CMW para cada um e temos certeza que o lineup de 2024 vai agradar a todos, pois estamos selecionando as atrações com muito critério para celebrarmos nossa paixão pelo motociclismo e pela música”, convida o organizador, Pedro Franco.

 

Os ingressos para o Capital Moto Week 2024 estão à venda na BilheteriaDigital. Motociclistas sem garupa e pilotando não pagam | Motos com garupa entram grátis de segunda a sexta-feira até as 18h e, aos sábados e domingos, até às 15h | Crianças de até 12 anos não pagam, desde que acompanhadas de seu responsável | Menores de 16 anos somente acompanhados de um responsável legal | Ingresso solidário é concedido para quem levar lixo eletrônico ou 1kg de alimento não perecível | PCD tem acesso grátis e, se necessitar de acompanhante, este também tem gratuidade | Pessoas 60 anos ou mais têm direito à meia-entrada | Obrigatória apresentação de documento de comprovação válido de meia-entrada no momento do acesso.

 

Serviço

Capital Moto Week 2024

Quando: 18 a 27/07/2024Onde: Parque Granja do Torto | Brasília (DF)

Assessoria de Imprensa: (11) 99541-1710 | (61) 98112-2757

Banco de Imagens: Drive CMW | E-mail: imprensa@capitalmotoweek.com.br


Kommentarer


bottom of page