top of page

CARNAPATI promete animar o Carnaval da criançada com diversidade cultural e entretenimento


O bloquinho de rua infantil CARNAPATI, da Cia Teatral MAPATI, promete agitar a cidade com uma programação repleta de música, dança e diversão para toda a família. O evento, que acontece nesta segunda-feira (12/2), no estacionamento do Eixo Cultural Ibero-americano (antiga Funarte), promete ser um dos destaques da folia na região.

A abertura está marcada para às 10h, com um vibrante cortejo percussivo da renomada Fanfarra Carnapati, para iniciar o dia com muita energia e ritmo. Às 12h, o público poderá assistir a uma cativante apresentação teatral que garante encantar todas as idades.

A partir das 13h30, a pista será comandada por um DJ, levando animação e boa música para os foliões. Às 14h30, a renomada Orquestra de Sopros Meninos de Ceilândia (DF) vai encantar com seu talento e repertório diversificado.

O ritmo não para, e às 16h30, mais uma vez o DJ assume o controle, proporcionando uma atmosfera festiva e descontraída. Às 17h, é a vez da banda paulista Banda Badulaque entrar em cena, trazendo sua mistura única de estilos e contagiantes performances ao vivo.

O CARNAPATI encerra suas atividades às 18h30, prometendo deixar os participantes com memórias inesquecíveis de um Carnaval repleto de alegria e diversidade cultural.

O evento é aberto ao público e a entrada é gratuita. Uma excelente oportunidade para celebrar o Carnaval com amigos e familiares em um ambiente descontraído e seguro.


Serviço:

CARNAPATI 2024

Data: 12/02/2024

Horário: A partir das 10h

Local: Estacionamento do Eixo Cultural Ibero-americano (antiga Funarte)

Entrada: Gratuita


Comments


bottom of page