top of page

“Casa Baco Music Festival” apresenta sua programação musical para o fim de semana


Mais uma semana do “Casa Baco Music Festival” que promete agitar o jardim mais charmoso de Brasília. Gente bonita, música de qualidade e gastronomia de dar água na boca te esperam. E para agitar o seu fim de semana a programação da Casa Baco irá trazer grandes nomes do cenário musical brasiliense com o melhor da MPB e da música universal brasileira.

Na quinta (24/08), o show fica por conta de Luiza Ceolin Trio. A cantora, intérprete e pandeirista, participou da gravação dos discos de vários artistas da cidade, como: 7 Na Roda, Vinícius de Oliveira, Teresa Lopes (produção musical de Raphael dos Anjos) e outros. Cantando em bares e shows em Brasília e em outras cidades, começou sua carreira na banda de garagem Di Luar, com Thiago Lunar e Merê, quando fez suas primeiras apresentações profissionais. O repertório diferenciado sempre abriu as portas para projetos como o Samba Pinçado, sob direção musical de Nelsinho Serra, Samba de Tapera, que esse ano completa seu 17º aniversário, Show Coração Balão, Coração São João, com Paulo Córdova e Baile do Arrumadinho.

Na sexta (25/08), a “Casa Baco Music Festival” traz “Os mil tons das Esquinas Mineiras”. A cantora, Alessandra Terribili se junta a Marcelo Lima (violão e voz), Paula Zimbres (baixo e voz) e George Lacerda (percussão e voz) para celebrar a obra de Milton Nascimento e dos demais compositores do Clube da Esquina, como Lô Borges e Beto Guedes. O show é dançante e emocionante e repleto de clássicos como: Travessia, O Trem Azul, Paula e Bebeto e outros, com arranjos originais destacando o ritmo e as vozes.

E no sábado (26/08), a cantora brasiliense, Mayara Dourado apresentará em seu show a fusão da música brasileira e ritmos latinos em uma performance contagiante que promete animar a sua noite de sábado na casa baco. Dona de voz e carisma únicos, Mayara Dourado já se apresentou em grandes palcos e premiações somando mais de 500 mil visualizações em seu canal do youtube e cativa mais admiradores do seu trabalho a cada apresentação. Neste show, estará acompanhada por Caetano Bartholo na sanfona, George Lacerda na percussão e Daniel Pitanga no violão, músicos renomados da cidade.

Além da programação musical escolhida a dedo pela produtora musical, Tatiana dos Anjos, a parte gastronômica não fica atrás. O cardápio é da Casa Baco com as pizzas, pratos e os deliciosos petiscos que todos já conhecem, bar de queijos artesanais brasileiros com a curadoria de Lucas Douglas do Empório Capital- que toda semana traz promoções. As bebidas, drinks diversos, vinhos da Del Maipo com uma seleção especial de rótulos de Brasília e Cerrado brasileiro e chopp gelado da Stella Artois. Chama os amigos e venha viver uma experiência diferenciada na Casa Baco, que toda semana do festival de quinta até sexta irá apresentar uma nova programação musical contemplando os mais variados ritmos musicais.

Confira:

Programação semanal:

24/08 – Luiza Ceolin Trio

25/08 – Os mil tons das Esquinas Mineiras – Alessandra Terribili, Marcelo Lima, Paula Zimbres e George Lacerda.

26/08 – Mayara Dourado / Caetano Bartholo, Daniel Pitanga e George Lacerda

Serviço:

Local: Casa Baco – Casa Park

Data: 17/05 até 15/09.

Horário: 19h30 até 22h.

bottom of page