top of page

Casa do Cantador recebe maratona de Forró Pé de Serra



Neste sábado, 11 de maio, os trios mais forrozeiros do Distrito Federal vão embalar a noite do Palácio da Poesia. Nesta edição, o público poderá apreciar o melhor da cultura nordestina raiz, com grandes nomes do Forró Pé de Serra. O encontro, realizado pela Associação dos Forrozeiros do Distrito Federal (Asforró-DF), com o apoio do Ministério da Cultura, acontecerá na Casa do Cantador, Ceilândia, a partir das 20h, e tem entrada franca. A noite será animada pelos shows de:Trio Os Cabras do Nordeste, Gonzaga, O Balanço do Forró, Janduy da Sanfona, com o Trio Rey e Trio Forró Legal.


A Casa do Cantador, um dos equipamentos culturais mais icônicos do Distrito Federal, é o cenário de emocionantes apresentações ao longo do festival. Durante todos os meses do ano, dois sábados de cada mês, o Palácio da Poesia é tomado por acordes de forró, apresentando uma programação variada e emocionante que promete agradar a todos os amantes do gênero.


Marques Célio, presidente da Asforró-DF, destaca a importância de manter viva a identidade alegre da cultura nordestina: "Consideramos o 'Sabadão do Forró' um momento de celebração. Estamos preservando nossa identidade e resgatando as raízes culturais que nos definem."


Serviço:

Sabadão do Forró na Casa do Cantador

Data: 11 de maio – 20h

Local: Casa do Cantador, Ceilândia

Entrada franca

Classificação livre

Fotos: Samuel Andrade

コメント


bottom of page