top of page

Circuito inspirado em série do Gloob, “Miraculous - As Aventuras de Ladybug” chega ao ParkShopping

Entre os dias 12 de janeiro e 18 de fevereiro, o ParkShopping recebe o circuito de atividades inspiradas na série “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”, sucesso mundial e fenômeno do Gloob. Na atração, crianças de 4 a 12 anos de idade vão poder vivenciar o universo de aventuras da animação e ajudar os super-heróis de Paris a derrotar Hawk Moth e seu exército, além de poder tirar fotos em painéis temáticos.

 

A principal atração de férias do PKS é solidária. Crianças de 4 a 12 anos pagam R$15. A entrada é gratuita para os pequenos de 0 a 3 anos, que terão à disposição um espaço dedicado a eles - Área Baby, onde podem brincar dois aventureiros, simultaneamente, por 15 minutos. Adulto acompanhante de crianças até 3 anos ou com necessidades especiais não paga ingresso. O ticket deverá ser adquirido exclusivamente via App Muti. Parte do valor arrecadado na atração será destinado ao Projeto Promovida, que ampara 220 crianças e adolescentes de 6 a 14 anos, em situação de desproteção e risco social, da região de São Sebastião.

 

O circuito começa com o vilão Hawk Moth mais poderoso do que nunca. Seu poder evoluiu para Hawk Moth Escarlate e, consequentemente, passou a criar borboletas vermelhas a fim de “reakumatizar” todos aqueles que já estiveram nesta condição. Após ser akumatizada, a personagem Ondina, uma campeã de natação, transforma-se em uma sereia, que inunda a cidade de Paris com suas lágrimas. Para derrotá-la, Mestre Fu dá poderes aquáticos a Ladybug. Além da heroína e Cat Noir, nesta missão teremos a ajuda de Rena Rouge, Queen Bee, Carapace e os novos kwamis, que conseguem transformar pessoas comuns em heróis.

 

O circuito está dividido em três partes distintas. Na primeira, denominada "Hawk Moth Experience", os participantes enfrentam um labirinto que retrata três momentos cruciais da série. O primeiro espaço, chamado "O Vilão", é a morada de Hawk Moth, exigindo que as crianças usem máscaras para simular estarem akumatizadas e continuarem na jornada. Na segunda parte, chamada de "O Caos", os participantes entram em um caleidoscópio gigante, onde, num passe de mágica, perdem a visão de seus reflexos para testemunhar o caos instaurado em Paris pelo exército de Hawk. Na sequência, em "O Desafio", os pequenos enfrentam um enxame de akumas escarlates. Após escapar desta ameaça, é hora de adentrar a cidade e colaborar com os heróis para vencer a batalha.

 

Já em “Ladybug Aquática: desafio e ação”, a missão será derrotar as akumas escarlates presentes na água. A criançada deve escalar usando as pegadas dos heróis, entrar na água – representada como uma piscina de bolas azuis –, recolher todas as akumas e, por último, jogá-las dentro do ioiô de Ladybug, no intuito de neutralizar a maldade.

 

No cenário Miraculous, é preciso encontrar os kwamis para que eles possam transformar mais heróis e, consequentemente, salvar a cidade de Hawk Moth. Depois de colocarem os kwamis em círculo, a garotada deve dizer “TRANSFORMAR” em voz alta para que a transformação dos heróis aconteça. O momento vai misturar a fantasia e a realidade, além de dar a certeza de que a ajuda de todos foi essencial para salvar a cidade Luz.


Os ‘miraculers’ também poderão registrar o momento tirando fotos no painel da praça da Torre Eiffel com Ladybug e Cat Noir, e no painel das Akumas, com Hawk Moth e duas grandes Akumas, fabricados em 3D. Além disso, os menores também poderão se divertir na Área Baby com uma piscina de bolinhas e um painel interativo.

 

As crianças e seus responsáveis terão o suporte de monitores ao longo de todas as estações de brincadeiras do circuito.

 

PROGRAME-SE

 

MIRACULOUS LADYBUG

Onde: Praça Central do ParkShopping.

Quando: entre 12 de janeiro e 18 de fevereiro de 2024.

De segunda-feira a sábado, das 10h às 22h (última turma às 21h30). Aos domingos e feriado (13/2 - Carnaval), das 12h às 20h (última turma às 20h).

 

Circuito Miraculous

Idade permitida: 4 a 12 anos, turmas de até 24 crianças.

As crianças terão acesso ao evento desacompanhadas dos pais ou responsáveis, mas os tutores devem aguardar na área externa do circuito.

Tempo de permanência: 25 minutos; haverá entrada de uma nova turma a cada 30 minutos (5 minutos serão utilizados para organização do espaço e troca de turma).

Valor: taxa solidária de R$15 para crianças de 4 a 12 anos.

O ingresso deverá ser adquirido exclusivamente pelo App Muti.

 

Área Baby

Idade permitida: 0 a 3 anos.

Até 2 crianças, que terão acesso ao espaço somente acompanhadas dos pais ou responsáveis adultos.

Tempo de permanência: 15 minutos.

Entrada gratuita para crianças de 0 a 3 anos.

Adulto acompanhante de crianças até 3 anos ou com necessidades especiais não paga ingresso.

 

Saiba mais em www.parkshopping.com.br 

 

Conecte-se em @parkshoppingbsb para acompanhar as novidades do shopping mais completo da cidade

 

ParkShopping - Inaugurado em 1983, o ParkShopping é referência na capital do País e conta com um mix diverso e qualificado de marcas, ampla oferta de serviços e excelentes opções de lazer e entretenimento para os brasilienses. Os empreendedores do ParkShopping são Multiplan e Previ, com administração da Multiplan. O PKS foi certificado no Experience Awards 2023, no segmento Shoppings, que recebeu milhares de votos de consumidores. A premiação indica o ranking NPS (Net Promoter Score), uma métrica de lealdade do cliente, e visa reconhecer as empresas com os melhores índices do Brasil em diversos segmentos.

 

Sobre o Gloob


Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, uma marca de entretenimento que oferece conteúdo infantil de alta qualidade nas mais diversas plataformas – TV, VOD, redes sociais, games, aplicativos, streamings de música, eventos e produtos licenciados. Disponível também no Globoplay + Canais, a marca infantil tem DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias e em produções nacionais e internacionais de alta qualidade, nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob e seu irmão caçula, o Gloobinho, compõem a oferta de canais infantis pagos da Globo.


bottom of page