top of page

Comédia ‘Como Vender a Lua’ tem pré-estreia especial no Jardim Pamplona shopping

Uma especialista em marketing e um diretor da NASA formam uma dupla improvável para garantir que uma missão à Lua seja um sucesso, mesmo que o foguete não chegue ao destino. Essa é a trama central da comédia romântica “Como Vender a Lua”, que tem pré-estreia especial no Cinépolis do Jardim Pamplona Shopping, neste sábado, dia 6, às 10h. A sessão vai contar com convidados especiais, que vão assistir em primeira mão à superprodução, com estreia marcada no Brasil para o próximo dia 11 de junho.

 

A pré-estreia do Jardim Pamplona Shopping, empreendimento do Carrefour Property, vai contar com influencers, mídia local e com um público convidado entre os frequentadores do local. “O Cinépolis é um parceiro valioso para nós, e estamos sempre buscando encantar nosso público com novas experiências. Considerado um dos melhores cinemas de São Paulo, nossos clientes podem desfrutar de eventos exclusivos em um ambiente que valoriza cada detalhe para garantir sua satisfação”, comenta Roger Teixeira, gerente de marketing corporativo do Carrefour Property. Os convidados vão ganhar pipoca e refrigerante.

 

“Como Vender a Lua” brinca com as teorias da conspiração e conta com algumas referências baseadas em fatos reais no roteiro. A especialista em marketing Kelly Jones (Scarlett Johansson) é contratada para melhorar a imagem pública da NASA e vai trabalhar com o diretor de lançamento da Apollo 11, Cole Davis (Channing Tatum), que precisa garantir o pouso do foguete para a Lua.

 

Quando a Casa Branca considera a missão importante demais para falhar, Jones é instruída a encenar um falso pouso na Lua como um plano B. Jones e Davis enfrentam pressões intensas para garantir que a farsa seja convincente o suficiente para inspirar uma nação inteira. Eles são forçados a reavaliar suas próprias convicções sobre ética e patriotismo, quando revelações ameaçam expor o plano audacioso.

 

Dirigido por Greg Berlanti (“Com Amor, Simon”), o filme ainda tem no elenco Ray Romano (“O Irlandês”) e Woody Harrelson (“Jogos Vorazes”). Em entrevista à Entertainment Weekly, Scarlett Johansson contou que batalhou para tirar o filme do papel. Ela é uma das produtoras de “Como Vender a Lua”. “É um filme de grande porte que parece nostálgico e muito moderno e o tipo de filme que estou sempre buscando e que raramente se vê nos cinemas hoje em dia. O público está faminto por filmes originais”, disse a atriz à Entertainment Weekly.

 

Sobre o Jardim Pamplona Shopping

Inaugurado em 2017, o Jardim Pamplona é o primeiro centro de compras dos Jardins, bairro da zona oeste de São Paulo (SP). O empreendimento do Carrefour Property conta com um mix de lojas e serviços que valorizam a sofisticação, comodidade e estilo de vida urbano, sendo uma experiência única na região. São mais de 18 mil m2 de área bruta locável (ABL), distribuídos em cinco pavimentos, incluindo um Rooftop com restaurantes e vista panorâmica para a região. 

O empreendimento é Pet Friendly, possui cerca de 80 lojas incluindo alimentação, moda, beleza, bem-estar, casa e decoração. Além de academia, serviços, lotérica, livraria, cinema vip e coworking.Já no piso térreo o cliente encontra local para recarga de veículos elétricos. Além disso, é reconhecido na região por realizar eventos que levam entretenimento e diversão para toda família. 

Siga o Jardim Pamplona Shopping nas redes sociais e fique por dentro das novidades.

Instagram: @jardimpamplonashopping

TikTok: @jardimpamplonashopping

Facebook: Jardim Pamplona Shopping 

Sobre o Carrefour Property:

Presente desde 2012 no país, o Carrefour Property é a unidade de negócios do Grupo Carrefour Brasil que atua na gestão e desenvolvimento do portfólio imobiliário da companhia. Com a incorporação do Grupo BIG ao Grupo Carrefour Brasil, a companhia passou a ter em seu portfólio mais de 19 milhões de m² em área de terreno. Hoje, Carrefour Property administra mais de 300 galerias comerciais em 20 estados e 200 municípios, que contam com mais de 3.000 lojistas, além de três shopping centers, incluindo o Butantã Shopping, o Jardim Pamplona Shopping e o Paseo Alto das Nações, em São Paulo, administrados diretamente e o Boulevard Shopping, em Brasilia, alugado. Com a missão de proporcionar espaços que trazem ao consumidor conveniência, entretenimento e praticidade, a força do Carrefour Property reside na combinação do conhecimento e experiência imobiliária com a estratégia dos três pilares estratégicos do Grupo: combate à fome e desigualdades, diversidade e inclusão e comprometimento com agendas sustentáveis, colocando o cliente sempre no centro de todos os projetos. A unidade de negócios também tem a expertise no desenvolvimento imobiliário em diversos formatos que beneficiam todos os ecossistemas, além da experiência na gestão dos ativos da maior empregadora privada do país. Clique aqui para saber mais sobre o Carrefour Property.

Instagram: @carrefourproperty_br

Facebook: Carrefour Property – Brasil

Tik Tok: @carrefour_property

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


bottom of page