top of page

Com cardápio exclusivo, Artesano marca presença no Rock in Rio Brasil pela primeira vez


Artesano, da Bimbo Brasil - líder mundial de panificação, será o primeiro nome do segmento de pães a participar do Rock in Rio Brasil 2024, o maior festival de música e entretenimento do mundo, com um cardápio exclusivo de receitas elaboradas com os pães da marca. A ação faz parte da estratégia de aproximação do dia a dia do consumidor por meio de ativações especiais que traduzem a experiência Artesano para todos os momentos, com o sabor e a versatilidade marcantes do portfólio. 

Em um espaço personalizado, a marca vai oferecer um cardápio exclusivo com 5 receitas, que estarão disponíveis durante todos os dias do evento e poderão ser servidas quentes ou frias, por valores especiais que chegam até R$20.

“Artesano nasceu como uma marca pioneira e inovadora e, por isso, faz todo sentido que ela seja a primeira a ocupar espaço em um dos festivais mais relevantes do mundo. Preparamos um cardápio de opções premium, totalmente alinhadas com o conceito da marca, mas a um preço acessível. É uma forma de fazermos parte de momentos especiais dos nossos consumidores promovendo experiências marcantes, e, claro, saborosas”, reforça André Ramello, Vice Presidente de Marketing, Inovação, Pesquisa e Desenvolvimento da Bimbo Brasil.

A estratégia da marca visa a aproximação com o consumidor. Esse ano, além do Rock in Rio Brasil 2024, Artesano também esteve presente esse ano no Taste Festival e no Breakfast Weekend. 

Sobre a Bimbo Brasil

Maior panificadora do mundo, que faz parte da história dos brasileiros e transforma o dia das famílias com alimentos saborosos e nutritivos, o Grupo Bimbo no Brasil é líder no segmento de panificação há mais de 20 anos e está presente nos lares de milhares de brasileiros, produzindo receitas como pães, bisnagas, bolos, snacks doces e salgados. Dona de marcas icônicas Pullman, Plusvita, Artesano, Nutrella, Ana Maria, Takis, Pingüinos, Crocantíssimo e RAP10, seu propósito é nutrir um mundo melhor e, por ele, são norteadas as tomadas de decisão e ações da companhia. No Brasil, a companhia conta com mais de 5 mil colaboradores e seis unidades fabris, que abastecem mais de 70 mil clientes. No mundo, o Grupo Bimbo fabrica e distribui quase 13 mil produtos espalhados por mais de 100 marcas, em 35 países. 

Sobre o Grupo Bimbo

Fundado em 1945, na Cidade do México, o Grupo Bimbo é uma companhia familiar que se tornou a maior companhia de alimentos do país e uma das indústrias de panificação mais importantes do mundo. São mais de 9 mil receitas deliciosas e nutritivas em mais de 100 marcas espalhadas em 34 países da América, Europa, Ásia e África. Para fazer tudo isso acontecer, o grupo conta com 217 plantas produtivas, cerca de 1.500 centros de vendas, mais de 148 mil colaboradores e uma das maiores redes de distribuição do mundo.

Saiba mais sobre o Grupo Bimbo, clicando aqui.


Comments


bottom of page