top of page

Com Simone Mendes, Thiago e Samuel lançam "Amor Diferente"


A tão esperada estreia de Thiago e Samuel chega com o single "Amor Diferente", que faz parte do DVD gravado na Villa JK, em São Paulo, no mês de janeiro e traz a participação especial de Simone Mendes. O lançamento, inclusive, destaca a nova fase dos artistas, que deixam o registro de “Parazim” e passam assinar Thiago e Samuel.

Para a dupla,  Os Parazim foi mais que um nome, apelido ou marca. "Foi um sonho vivido em cada nota. Mas, assim como as melodias que compomos, evoluímos. Decidimos abraçar nossas raizes e identidades assumindo nossos próprios nomes como nossa nova marca no mundo da música”, afirma Thiago.

 

Com data marcada para o dia 26 de abril, às 00h, "Amor Diferente" estará disponível em todas as plataformas de áudio, enquanto o videoclipe oficial será lançado no canal oficial da dupla no YouTube, às 11h do mesmo dia.

 

Com produção de Marcos Buzzo e música escrita por Os Parazim, Henrique Castro e Elvis Ellan, "Amor Diferente" tem o videoclipe dirigido por Anselmo Troncoso e com fotografia de Fábio Nunes. A canção promete uma experiência visual envolvente que complementa perfeitamente a essência da letra.

 

Além disso, para promover “Amor Diferente”, uma blitz em rádios de alcance nacional está programada para o dia 30 de abril.

 

LETRA

 

Um beijo foda já beijei

Uma cama quente já deitei

Já fiz amor de tudo que é jeito

Pra tirar você do peito

Só que eu não tirei

 

Achei que nós dois não tinha nada a ver

Até eu ficar longe de você

A gente pode tentar e dar errado outra vez

Mas de uma coisa você sabe

E eu também sei

 

Só a gente faz amor diferente

Se você não voltar morre gente

Morre eu de beber na cidade

Ou você de orgulho e saudade

 


Comments


bottom of page