top of page

Combo do Berg é opção perfeita para curtir com amigos e família no final de semana


A cada dia que passa, Brasília desvenda novos horizontes culinários, proporcionando uma rica jornada gastronômica para seus habitantes e visitantes. Nesse cenário diversificado, o Açougue do Berg se destaca como um local perfeito para reunir amigos e celebrar momentos especiais. Localizado nas proximidades da Asbac, ao lado do Pier 21, este restaurante se distingue pela experiência única que oferece.


No coração do cardápio, o Combo do Berg surge como um verdadeiro deleite para os paladares mais exigentes. Este combo é uma tábua que reúne três elementos culinários distintos: uma suculenta linguiça de frango, o bife de chorizo e a deliciosa costelinha suína. Cada componente, cuidadosamente selecionado e preparado, revela uma explosão de sabores que harmonizam de forma memorável, proporcionando uma experiência gastronômica única e marcante. É a escolha perfeita para compartilhar com amigos e tornar ocasiões especiais verdadeiramente memoráveis.


Para acompanhar o combo, o restaurante ainda oferece uma seleção diversificada de bebidas que inclui chope das marcas Brahma, Stella, Colorado e Patagônia Weisse, servidos em canecas de 300ml com preços a partir de R$13. Além disso, são disponibilizadas cervejas em garrafas de 600ml, como Original, Serramalte, Stella, Beck's e Spaten. Os verdadeiros destaques do estabelecimento residem nas cervejas especiais, como a Colorado Ribeirão Lager, Colorado Appia, Colorado Demoiselle, Patagônia Weisse, Patagônia Amber Lager e Hoegaarden White.


"A combinação do Combo do Berg foi cuidadosamente escolhida para realçar os sabores de cada corte e garantir uma experiência única de sabores para o cliente. E nesse calor, a cerveja é o acompanhamento perfeito para aproveitar com os amigos e familiares", sugere Berg, chef e sócio do restaurante.


Sobre o Açougue do Berg – Funcionando de terça a domingo, num espaço arejado e de muito bom gosto, o Açougue do Berg tem capacidade para 700 pessoas. Oferece cortes especiais, carnes Dry Aged, cortes Wagyu, linguiças artesanais de entrada, sobremesas exclusivas (como a panqueca com preparo super instagramável, que vem acompanhada de gelato artesanal com sabor exclusivo da casa), além de temperos diferenciados, facas e tábuas de primeira linha, que podem ser encontrados na boutique instalada dentro do restaurante.


A casa dispõe ainda de brinquedoteca, fumódromo, espaços para eventos e amplo estacionamento. As bebidas também são um show à parte, com destaque para os drinks autorais, os vários tipos de cerveja, chopp geladíssimo e mais de 150 rótulos de vinhos.


SERVIÇO:

Açougue do Berg

End.: St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 Ao lado da ASBAC Conjunto 31

Reservas ou informações: (61) 99175-6835 / (61) 2099-2989


Posts Relacionados

Ver tudo

“Ruídos” | de Berna Reale | Últimos dias

O público tem até o dia 10 de março para visitar a mostra “Ruídos”, que apresenta um recorte da produção de uma das mais importantes artistas visuais brasileiras contemporâneas. Com curadoria de Silas

bottom of page