Como ser um inútil relevante e se tornar milionário é novo tema de Alberto Junior
- Rodrigo Carvalho
- 7 de set. de 2022
- 2 min de leitura

Quebrar a crença de que ser um inútil é incompatível com o sucesso é o objetivo de Alberto Junior, o especialista em vendas com uma trajetória de mais de 29 anos no segmento, em seu novo livro “Como ser um Inútil Competente e Relevante e se tornar Milionário”. O lançamento da obra aconteceu no final de agosto em Porto Alegre. “A maioria das pessoas acredita que é impossível ser inútil e se tornar um milionário. Por inútil, entendem que se trata apenas de alguém que não serve para nada. Mas os leitores vão descobrir que ser um Inútil Competente e Relevante é algo muito positivo; aliás, é revolucionário”, explica Alberto Junior. Esta é a quinta obra de um dos maiores executivos de vendas do país que escreveu “A Lógica” (traduzido ao inglês), “Vendedor Cougati”, “GOOO UP” e “The Big Players”. “Busco, com este novo livro, compartilhar minha experiência e visão de sucesso que me possibilitou obter excelentes resultados. Vou revelar alguns dos conceitos, pensamentos e práticas que considero fundamentais para construir uma vida de inútil bem-sucedido”, finaliza Alberto. Sobre Alberto Junior Alberto Júnior começou a vender seguros de vida ainda na adolescência, em Porto Alegre (RS), e desde então já acumula mais de 28 anos de experiência no segmento. Acredita no compartilhamento de conhecimento, por isso escreveu três livros sobre a temática: A Lógica (traduzido ao inglês), Vendedor Cougati e GOOO Up, que somam mais de 40 mil exemplares vendidos no Brasil e no mundo. Já ajudou na formação de mais de 15 mil profissionais, dirigiu pelo menos 700 vendedores e realizou mais de 8 mil visitas porta a porta. Atualmente, é CEO da holding Grupo Life Brasil. Clique aqui para o Instagram do Alberto e aqui para o Linkedin.Alberto também é o criador do Sistema Integrado de Venda sem Filtro (SIVE), do Método de Formação de Riqueza (MFR), voltado a times comerciais, e do Método de Recrutamento Avançado (MRA), para formação rápida de times comerciais.
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