top of page

"Day trade é solução para aumento de renda em 2024", afirma Carol Paiffer


A empresária Carol Paiffer, conhecida do público pela atuação como investidora no programa Shark Tank Brasil, e a empresa Atom, fundada por ela e seu irmão Joaquim Paiffer, realizam a “Semana Grana, Money e Bufunfa” entre os dias 8 e 15 de janeiro. São quatro aulas online gratuitas nas quais Carol esmiuça a atividade de day trade, que consiste na compra e venda de ações em um mesmo dia.

Para atuar como day trader, basta ter acesso à Internet e um pouco de tempo disponível. Antes disso, porém, é preciso buscar capacitação: estudar e compreender o funcionamento das operações de ativos futuros em bolsas de valores. Na Semana, Carol apresenta a metodologia didática e acessível desenvolvida pela Atom e que já capacitou cerca de 73 mil alunos.

“A atuação no mercado de ações é muito democrática, aberta a qualquer pessoa interessada. Também não é preciso ser um profissional da área ou ter experiência. Mas é recomendável estudar bastante e treinar. É muito importante ter garra e vontade de prosperar”, diz Carol.

“O Ano Novo é um estímulo para as pessoas buscarem mudanças na vida, como o aumento de renda e a estabilidade financeira. A nossa metodologia, apresentada na ‘Semana Grana, Money e Bufunfa’, é a faca e o queijo na mão para quem busca uma realidade financeira de sucesso em 2024”, explica Carol.

A atividade de day trade, infelizmente, por vezes ganha uma imagem negativa por culpa da desinformação que atrai investidores aventureiros despreparados. Não é adequado se arriscar sem conhecimento e nem acreditar em discursos de falsos gurus que se proliferam na internet.

“No mercado financeiro, não é adequado crer em milagres. Ninguém fica rico do dia para a noite. Agora, por meio da capacitação e da dedicação, é possível ter renda diária atuando como day trader”, complementa Carol.

Para participar da Semana Grana, Money e Bufunfa, basta se inscrever no site da Atom Educacional.

 

Sobre Carol PaifferCarol Paiffer é cofundadora e CEO da Atom S/A, uma empresa de capital aberto na Bolsa de Valores, a maior mesa de trader e publicadora de conteúdos educacionais sobre educação financeira, mercado financeiro e empreendedorismo de toda a América Latina.A empresária que atua no mercado financeiro desde 2005 é uma arrojada investidora no programa Shark Tank Brasil. Como empresária participante das edições de 2020, 2021, 2022 e agora 2023, Carol Paiffer já investiu em mais de 60 empresas dos mais diferentes segmentos.Carol também é sócia do Instituto Êxito de Empreendedorismo (única mulher em meio a 33 homens) e fundadora do Êxito Ladies, braço feminino do projeto para incentivar outras mulheres a aprender sobre empreendedorismo e acelerar seus projetos. carolpaiffer.com.br

 

Sobre a Atom EducacionalA decisão dos irmãos Joaquim e Carol Paiffer de criar a Atom Educacional foi promover capacitação, atividade que já impactou cerca de 73 mil alunos, com uma metodologia própria didática e acessível a todos.A questão educacional se tornou um dos focos de Carol, onde recentemente, a Atom assinou contrato com a Sony Pictures Television (SPT), responsável pelo programa Shark Tank, para comandar a implantação do programa educacional Shark Tank E-School, inédito no país. O Brasil é hoje o segundo país que oferece essa formação profissional (o outro é a Austrália).Outra ação de caráter educativo da Atom é a série de animação Teo Tourinho, para o público infantil, da qual Carol Paiffer foi uma das idealizadoras.atomeducacional.com.br


Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page