top of page

De presente, o agora: conheça as datas da CASACOR 2024 pelo Brasil

A CASACOR, plataforma cultural referência máxima em arquitetura, arte, design de interiores e paisagismo das américas, anuncia a atualização do seu calendário de eventos por todo o Brasil, marcando uma celebração ao passado e ao contemporâneo com o instigante tema "De presente, o agora". Com uma proposta que transcende as fronteiras do convencional, a edição deste ano promete surpreender, destacando as nuances das transformações sociais, culturais e tecnológicas do passar dos anos.

Esteja preparado para vivenciar espaços que capturam a essência do presente e do passado, revelando a interseção entre inovação, conforto e estética, em um convite irresistível para explorar o mundo com olhos renovados. Descubra o evento mais perto de você e não perca:


Créditos: Divulgação CASACOR

CASACOR São Paulo, Goiás e Piauí serão as primeiras a abrir, assim como as internacionais Bolívia e Peru, com estreia no próximo mês de maio. Já os eventos de Tocantins, Paraná, Santa Catarina (Itapema) têm seu início na sequência, em junho.

Com a chegada do meio do ano, CASACOR Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Mato Grosso e Minas Gerais abrem as portas. Em agosto, é a vez da cidade de Ribeirão Preto realizar sua estreia.

Setembro segue repleto de novidades com as aberturas da CASACOR Brasília, Santa Catarina (Florianópolis), Ceará, Bahia e Pernambuco. Outubro finaliza o calendário com a abertura do evento no Espírito Santo.  


Sobre a CASACOR

 Empresa do Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a mais completa plataforma cultural de arquitetura, paisagismo, arte e design de interiores das Américas. O evento reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas e em 2024 chega à sua 37ª edição em São Paulo, com 17 praças nacionais (Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Piauí, Ribeirão Preto e Tocantins), e mais quatro internacionais (Miami, Bolívia, Paraguai e Peru).


Mais Informações:

Instagram: @casacor_oficial/@casacor_sustentavel


Posts Relacionados

Ver tudo

Airfryer pode levar a um processo cancerígeno

Acadêmicos da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) e da Faculdade Evangélica Mackenzie do Paraná (Fempar) esclarecem os riscos à saúde do uso excessivo da Airfryer. Ainda faltam estudos conclusi

bottom of page