top of page

De Sorocaba, tenista Henrique Kmez Alves avança nos torneios pela América


O tenista Henrique Kmez Alves (@henrique.kalves), de 16 anos, patrocinado pela OSSEL Assistência, subiu para a 25ª posição no Ranking Nacional Juvenil, da Confederação Brasileira de Tênis. O sorocabano começou a praticar o esporte aos seis anos de idade, mas foi há exato um ano que encarou o esporte como profissão. “Me dedico seis horas por dia, com treinos. Hoje alcançar grandes marcas no esporte é meu propósito. Estou feliz com o caminho que tenho trilhado”, avalia Alves. 

Segundo ele, o patrocínio da OSSEL Assistência é o que garante que o atleta viva seu sonho, garantindo segurança financeira para que se desloque entre os países de competição, além de ajudar a pagar hospedagem e alimentação. “É a forma de que nós, atletas, podemos representar nosso país e sou muito grato ao meu patrocínio.”

Neste momento, o tenista sorocabano está no Uruguai, jogando o J30 de Punta del Este 2023, no Uruguai, e daqui duas semanas segue para Peru e Paraguai para participar dos jogos juvenis, só então retornando ao Brasil onde irá permanecer por 15 dias, em competição. “Meu objetivo para este ano é terminar o ITF juvenil (International Tennis Federation), na posição 500. Estou batalhando para isso”, enfatiza Alves. 

De acordo com Karyn Paiva, gerente de marketing de esportes da OSSEL Assistência, a marca se fortifica cada vez mais em relação ao esporte brasileiro. “Hoje a OSSEL oferece aporte acima de um milhão por ano no esporte. Além de nossos atletas patrocinados, neste ano a grande novidade é o patrocínio aos esportistas que irão para as Olimpíadas 2024. A OSSEL tem projetos grandiosos, que fazem jus ao tamanho da marca.”

Cesar Marchetti, presidente da OSSEL Assistência, ressalta que todas as ações da marca em diversos segmentos seguem a política de retribuir à sociedade o que ela proporciona à empresa. “É um privilégio para nós da OSSEL estarmos como patrocinadores de atletas tão consagrados. Essa é mais uma ação entre inúmeras que apoiamos. Temos como premissa o propósito de servir, e isso se reflete em nossos trabalhos sociais e educacionais, como o Instituto Arany Marchetti e o projeto Mãos que Acolhem, que oferece ajuda psicológica gratuita para quem perdeu um ente querido. Além disso, proporcionamos benefícios exclusivos aos associados, com descontos e parcerias nos setores de saúde, lazer e cultura.”


OSSEL Assistência – Há 36 anos no mercado, a OSSEL Assistência foi criada em 1987 na cidade de Sorocaba e idealizou projeto inovador no segmento funerário, com o Plano Familiar, custo-benefício diferenciado com assistência 24 horas. No fim dos anos 90, passou a ser presidida por Cesar Andre Marchetti, filho de Arany Marchetti, fundador da marca. Atualmente, a OSSEL Assistência também se faz presente nas cidades de Votorantim, Araçoiaba da Serra e Salto de Pirapora, além da Capital Paulista, cidades do Grande ABC e da Grande São Paulo, com unidades de velório e funeral, estruturas administrativas, de atendimento e venda, além de um centro de treinamento. A empresa prima pelo acolhimento psicológico das pessoas que passam pela dor do luto. Desde o seu fundador, a OSSEL incentiva tanto práticas esportivas, quanto atletas, com aporte acima de um milhão por ano. A marca OSSEL Assistência foi avaliada em 166,8 milhões de reais em valor de marca e recebeu o título de Top of Mind Sorocaba 2022. Líder na América Latina, é reconhecida mundialmente pela humanização no atendimento, contando com mais de 1 milhão e meio de associados no Estado de São Paulo, onde é a primeira no segmento. No Brasil, a marca está em terceiro lugar, dentre as maiores, segundo pesquisa realizada pela RHCouto Consultoria, em julho de 2023.


Comments


bottom of page