De volta ao forró, Eline Martins grava DVD com Batista Lima, Marlus Viana e grandes amigos
No próximo dia 17 de janeiro, a talentosa cantora Eline Martins promete encantar o público com a gravação de seu DVD "Um amor de Cinema", no prestigiado Araci Fest Hall, em Araci(BA). O evento contará com participações especiais de renomados artistas, incluindo Batista Lima, Katia Cilene, Dão Lopes(Moleka Sem Vergonha), Marlus Viana, e Del Led. O feat virtual de Walquiria Santos também promete agregar um toque especial ao espetáculo.
O repertório nostálgico será uma jornada emocional através de canções marcantes no universo do forró, como "Amor de Cinema", "Fiquei a Te Esperar", "O Sonho Acabou" e "Noite Inesquecivel", incluindo composições autorais que deixaram uma marca inesquecível. Eline Martins também revisitará seu tempo na banda Menina Faceira, com sucessos como "Como Vou Viver Sem Você", "Lembranças" e "Vem Me Amar".
Além disso, o público será presenteado com interpretações de clássicos das bandas Limão com Mel, Calcinha Preta, Mastruz com Leite, como "É Bom Lembrar", "Agora Estou Sofrendo", "Barreiras" e "Verdadeiro Amor".
Eline Martins, que passou quase oito anos no gênero arrocha, anuncia uma reviravolta em sua carreira com esse projeto dedicado ao forró. Utilizando seu nome e o título "Um Amor de Cinema" para o DVD, o repertório incluirá suas composições marcantes da banda Amor de Cinema, explorando também canções de diversos gêneros, mas todas no envolvente ritmo do forró.
Esse evento promete ser uma celebração única, unindo passado e presente, e marcando um novo capítulo na carreira musical de Eline Martins.
Posts Relacionados
Ver tudoNa próxima terça-feira, 12 de novembro, às 14h10, o Cinemark do Iguatemi Brasília convida as famílias com bebês de até 18 meses para mais...
Bruno Mars finalizou sua turnê no Brasil e a sua passagem de mais de um mês pelo país continua mexendo com os brasileiros, incluindo Zeca...
O Festival Varilux de Cinema Francês festeja 15 anos de trajetória, sempre trazendo diversidade cultural para o Brasil. Desde a primeira...
Comments