top of page

Decolar, com o Walt Disney World Resort, lança campanha de vendas exclusiva para clientes das lojas físicas



A Decolar – empresa de viagens líder na América Latina –, com o Walt Disney World Resort, acaba de lançar uma campanha de vendas exclusiva para compras em suas 11 lojas localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Até o dia 21 de abril de 2024, os clientes podem adquirir pacotes, hospedagem e ingressos para o complexo Disney World com descontos e parcelamento em até 12 vezes sem juros. 

"Estamos entusiasmados em anunciar com o  Walt Disney World Resort e levar aos clientes da Decolar uma experiência mais encantadora e completa, com consultores especializados no produto. A ação fortalece ainda mais nosso caminho omnicanal, aumentando as possibilidades de atendimento ao cliente”, diz Stefano Ross, diretor de Canais da Decolar. “A Disney é uma fonte inesgotável de inspiração e magia para pessoas de todas as idades e estamos ansiosos para que os clientes embarquem nessa jornada conosco.”

 

EVENTO DE LANÇAMENTO 

Para dar início à campanha, a Decolar e o Walt Disney World Resort realizaram um evento ontem, dia 18 de abril, na loja da Decolar no MorumbiShopping, em São Paulo (SP). Representando a Decolar, o diretor de Canais, Stefano Ross; Tatiana Sanches, gerente sênior de Marketing; Daniely Oliveira, gerente Trade Marketing; Sara Duarte, gerente de Expansão e Facilities;, e Renato Rocha, gerente sênior de Canais; além da equipe de consultores da loja. Por parte do Disney Destinations estavam Alejandro Flores, Head de Vendas e marketing para Latin America; Julieta De Grazia, gerente de Vendas para Argentina, Chile e Peru; e Alexander Haim, gerente de Vendas para o Brasil.


Comments


bottom of page