top of page

Depois da passagem pelo BBB24, Menos é Mais lança segundo EP de “Virado No Pagode”



Depois de se apresentar na primeira festa do Big Brother Brasil 24 e animar os brothers com o repertório de “Virado no Pagode”, agora o grupo Menos é Mais disponibiliza o segundo EP do projeto. Com três faixas inéditas, o compilado fica disponível nesta quinta-feira (18) às 21h em todas as plataformas de áudio. “Ficadinha”, faixa foco que foi performada com exclusividade na casa mais vigiada do país, chega no Youtube no dia seguinte às 12h, enquanto os demais videoclipes seguem um cronograma semanal para o lançamento no Youtube. 

 

Com uma pegada diferenciada que só o grupo consegue transmitir, “Ficadinha” é composta por Daniel Caon, Escandurras e Dudu Borges. A letra fala de uma mulher que curte sua vida de solteira e não gosta de se apegar a outras pessoas; e a quem se interessa por ela, é melhor não se apaixonar, porque vai sofrer. “Ela é do rolo, não se enrola/ Se apertar escorrega na hora”


“Esse projeto é muito importante para nós, ficamos muito felizes com o resultado da gravação. O primeiro EP já foi muito bem recebido pelo público que pôde dar aquela ‘Matadinha de Saudade’ de músicas inéditas nossas; agora vem mais três faixas que acreditamos demais e prometem não desgrudar da cabeça.” compartilha Duzão. 

 

Sobre sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil no último dia 10 de janeiro, o grupo celebra mais essa grande conquista, na qual, além apresentar pela primeira vez ‘Ficadinha’, pôde interpretar “Matadinha de Saudade”, um grande sucesso da primeira parte de “Virado no Pagode”.  

 

“Ficamos muito animados em apresentar em rede nacional esses grandes hits do nosso projeto. Foi uma energia incrível e nos sentimos honrados com esse convite. Sobre o DVD, não vemos a hora de disponibilizá-lo por completo para vocês, com esse lançamento, fica faltando lançarmos as faixas com a Anitta e a Luisa Sonza. Essas duas são incríveis também e vão ser hits com certeza! Aguardem que vem muita coisa boa pela frente!”  complementa Góes 

 

A “Virado No Pagode” ocorreu no La Plage, em Fortaleza/CE, com uma gravação fechada que contou apenas com 400 convidados. O projeto conta com 9 faixas inéditas e uma mega estrutura, que demandou um super time para sua realização. A produção musical é assinada por Dudu Borges, enquanto a direção de vídeo ficou sob responsabilidade do Pedro da HD97, e cenografia por Kaka da Loop Design. 

 

CRONOGRAMA YOUTUBE 

19/01 às 12h - Ficadinha 

25/01 às 12h - Quando a cerveja acabar 

01/02 às 12h - O que é nosso é nosso 


bottom of page