Diogo Defante lança seu segundo projeto musical
Prestes a viajar para Alemanha e para a França como repórter doidão e cobrir a Eurocopa e as Olimpíadas pela Cazé TV, Diogo Defante também se prepara para outro feito importante. Na quinta-feira (27), ele libera o segundo projeto musical da sua carreira. Intitulado "Tífane", o álbum traz mais crônicas criativas do artista e ainda conta com a participação de Karol Conká na faixa "Talalau".
Depois de rodar as principais capitais do país com a turnê do seu EP "Robson", Diogo Defante libera, agora, um álbum completo. Uma das músicas já é bem conhecida do público: "Gari" estreou, em maio, após uma live misteriosa em que o humorista fez o "chá revelação" do seu olho. O clipe da faixa, uma megaprodução, já tem meio milhão de plays nas plataformas digitais.
Além de "Gari", o álbum "Tífane" tem mais 7 faixas inéditas. Dando continuidade ao seu estilo nonsense explorado do EP, o disco contém mais histórias mirabolantes, como o indivíduo que "Lambe Os Homem" ao dar meia-noite; o rapaz que se apaixonou por seu talarico em "Talalau"; e um reggae em homenagem a sua avó fofoqueira em "Minha Vó" -- a faixa-foco do projeto, com clipe disponível em seu canal no YouTube também no dia 27.
Como o artista revela, "nesse novo álbum, eu explorei mais estilos musicais. Mas a essência é rock, que é o que fiz a minha vida toda. E também não me prendo na letra, busquei temas diferentes, que não necessariamente são pensados para o pessoal rir. Em 'Zigoto', por exemplo, falo da procriação humana e os padrões sociais que precisamos seguir como uma bula. Enfim, coloquei toda a minha verdade nesse trabalho e espero que o público goste".
Apesar de ser reconhecido como humorista, Defante sempre sonhou em ser músico e começou no mundo artístico sendo baterista da banda Let’s Go por sete anos. Só em 2012 que migrou para o humor e criou seu primeiro canal no YouTube. De lá para cá, ele acumulou milhões de seguidores nas redes sociais (3,5M no Instagram) e no YouTube (2,5M).
Faixas: 1 - Gari; 2 - Lambe Os Homem; 3 - Aeranalve; 4 - Talalau (feat. Karok Conká); 5 - Sabonete Líquido; 6 - Aurélio; 7 - Minha Vó; 8 - Zigoto.
Comentários