DJ, influencer e ex-BBB 14: Clara Aguillar alcança TOP 3 da Privacy em sua estreia
Clara Aguillar está dando o próximo passo em sua carreira de sucesso. A influenciadora, que também é DJ e foi uma das finalistas do BBB 14, abriu um perfil na Privacy para mostrar mais de sua intimidade aos fãs de longa data, chegando ao TOP 3 da rede social em menos de 48 horas.
Nascida em Cotia, a jornada de Clara com a internet começou bem cedo. Ela se tornou cam girl aos 18 anos e, ao entrar no BBB em 2014, foi a primeira participante do reality show a comentar abertamente que trabalhava com conteúdo adulto, levantando uma grande discussão sobre o assunto na época.
“Quando entrei, eu estava na dúvida entre falar o que fazia aqui fora ou viver um personagem. E aí eu cheguei lá e pensei: ‘Eu vou ser o que eu sou. Vou viver isso aqui e depois lido com lá fora’”, disse ela sobre o reality.
“Acho que a maior lição que aprendi foi me tirar de dentro dos tabus que eu mesma vivia por causa da sociedade, que eu mesma tinha medo. Vi que consigo ir muito mais longe sendo eu mesma. Por mais que eu perca algumas pessoas no caminho, eu ganho muito mais”, continuou.
E quando saiu da casa mais vigiada do Brasil, Aguillar estendeu a sua influência online ao criar o seu próprio canal do Youtube – que já conta com 1,5 milhão de inscritos – onde fala sobre sexo, relacionamentos e dá dicas para outras influenciadoras.
“Eu quis criar o canal justamente para ficar mais próxima das mulheres”, comentou Clara. “Eu sentia que muitas tinham vergonha de serem julgadas pela sociedade por serem mais sexuais, então eu queria mostrar que podemos ter uma vida normal e que não estamos fazendo nada de errado”.
Inclusive, Clara garantiu que uma de suas principais missões com sua carreira online é nunca limitar o seu conteúdo. Dessa forma, ela muda a cabeça das pessoas aos poucos e se torna um exemplo de que as mulheres podem ser multifacetadas e bem-sucedidas em diversas áreas de sua vida.
“Por muito tempo eu achava que precisava nichar, focar em uma coisa só, mas toda vez que eu tentava fazer isso não me sentia feliz, porque eu gosto de abranger tudo”, apontou. “Eu gosto de falar sobre maternidade, mostrar minha rotina como DJ, como youtuber, mostrar o meu lado sensual, mostrar a Clara real, sem personagens”.
“Eu recebo muitas mensagens, principalmente de mulheres, falando que eu mudei a vida delas, a forma de pensar. Até de pessoas que eram preconceituosas e falam: ‘Nossa, você me mostrou que meu preconceito era ridículo’. E isso não tem preço”, concluiu.
Comments