top of page

Em show gratuito, Alan Bê canta o melhor do Axé Music no Conjunto Nacional

O Conjunto Nacional oferece a seus clientes uma programação cultural diversificada. A cada mês, o projeto Música no Jardim traz um artista para realizar shows gratuitos no palco do Jardim Urbano, localizado no 3° piso do shopping.

Em fevereiro, quem comanda o palco é o cantor Alan Bê. Em seu repertório, o músico canta o melhor do Axé Music, com uma linguagem autêntica, que utiliza a força da percussão e a pulsação da música eletrônica.

No próximo sábado (24), o artista encerra a temporada do mês se apresentando gratuitamente a partir das 13h30. Soteropolitano nato, em suas apresentações Alan Bê entrega além de muito som, parte da cultura baiana, com seu sotaque forte e suas vestes coloridas, que fazem referência a cultura dos blocos afro.

 

Sobre o Jardim Urbano

 

O complexo Jardim Urbano funciona de segunda-feira a sábado, das 11h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h. O espaço, idealizado aos moldes de tendência mundial, é um lugar que integra ambientes a céu aberto, eventos culturais e gastronomia variada. 

Por meio do aplicativo do Conjunto Nacional (disponível gratuitamente em Android ou IOS), é possível conferir a programação de eventos e promoções.

 

SERVIÇO

Show com Alan Bê

Data: 24 de fevereiro (sábado)

Horário: a partir das 13h30

Local: Jardim Urbano do Shopping Conjunto Nacional (3º piso, acesso pelos elevadores da Torre Vermelha ou escada fixa da Praça de Alimentação Sul).

Evento gratuito

Comentarios


bottom of page