top of page

Emoção e nostalgia tomam conta do público de Belo Horizonte em show da Restart

De volta aos palcos após 8 anos em uma turnê de despedida, a “Pra Você Lembrar Tour”, a Restart subiu ao palco da Arena Hall em Belo Horizonte neste sábado (06) para reencontrar os fãs mineiros e trazer um espetáculo nostálgico e único. Diante da casa cheia com milhares de fãs, a banda entregou uma apresentação repleta de sucessos que marcaram uma geração inteira. 

Com os maiores sucessos da banda, o repertório passou por toda a trajetória da banda, com faixas dos quatro discos lançados entre 2008 e 2015. Alguns dos principais destaques foram o momento acústico, que incluiu a música que dá nome à turnê, e o final emocionante com “Levo Comigo”, com uma introdução ao piano por Pe Lu. 

Também não ficaram de fora do show elementos do “Happy Rock Sunday”, show matinê que a Restart realizava todo mês: seguindo a tradição, uma fã foi escolhida como a “Garota Esse Amor Em Mim” para receber uma homenagem dos integrantes em cima do palco. 

Com mais de meio milhão de discos vendidos e shows que moveram multidões, a Restart provou que venceu o tempo e permanece um fenômeno, não só com suas músicas, mas também pela influência na moda e no comportamento de milhares de fãs engajados. A “Pra Você Lembrar” tour continua pelo país e passa nas próximas semana e meses por São José dos Campos, Sorocaba, Santo André, Salvador, Brasília, Fortaleza e outras diversas cidade do Brasil.

Comments


bottom of page