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Empreendedora leva conceito de Consultório High Ticket para profissionais da saúde

Com o objetivo de auxiliar profissionais da área da saúde a conquistarem e reterem pacientes que valorizam experiências de atendimento de alta qualidade e investem mais em saúde, consequentemente alavancando seu faturamento, a especialista em vendas Nanda Mac Dowell criou o conceito de Consultório High Ticket, que já ajudou mais de 2.000 consultórios a pelo menos dobrarem seu faturamento atraindo Pacientes High Ticket.

O conceito criado pela brasileira erradicada em Nova Iorque tem como público-alvo profissionais como médicos, dentistas, psicólogos, fisioterapeutas, nutricionistas, fonoaudiólogos, veterinários e terapeutas que atendem pacientes em consultórios ou online, realizando apenas consultas ou também tratamentos e cirurgias. E eles podem tanto estar começando agora ou já possuir muitos anos de profissão.

Nanda acumula mais de 20 anos trabalhando com vendas para alta renda e, durante esse período, já atendeu clientes de diversos nichos diferentes. “Mas foram sempre os profissionais da saúde que apresentaram resultados mais rápidos com as estratégias de vendas, pois a grande maioria deles não entendia de vendas e apresentava dificuldades para precificar o próprio trabalho e também para atrair pacientes que realmente valorizassem seu trabalho, por exemplo”, conta.

Além disso, a empreendedora destaca que muitos ainda possuem uma mentalidade de que, na área da saúde, ganhar mais é algo “feio” ou “errado”, que mercantiliza a profissão e faz com que pareçam “mercenários”. “Para aumentar o faturamento dos seus consultórios, vinha sempre a necessidade de trabalhar muito mais. Ou seja, quanto mais eles ganhavam, pior a vida deles ficava”, diz.

Ao perceber esse cenário, Nanda decidiu unir o conhecimento em vendas com seu histórico de vida para ajudar exclusivamente esses profissionais. “Como Paciente High Ticket, eu conheço bem como esse público pensa e o que valoriza. Sempre que precisei de médicos, procurei pelos melhores profissionais e não pelos mais baratos”. Assim, ela criou o método do Consultório High Ticket, pioneiro em levar o conceito e a linguagem do Paciente High Ticket para os profissionais da saúde. “Pacientes High Ticket economizam com um carro, mas não economizam com saúde. Tem muita gente disposta a pagar mais por um atendimento diferenciado. São pessoas que valorizam muito a sua saúde e o profissional que cuida dela”.

O método criado por Nanda apresenta resultados rápidos. Ele foi validado já por seus primeiros alunos, que dobraram o faturamento de seus consultórios logo nas primeiras semanas. “E eles atingiram esses objetivos trabalhando menos, sem virar blogueiro e sem gastar fortunas com marqueteiros”, destaca.

“Os profissionais da saúde ralam muito. Cursam uma das faculdades mais difíceis, investem muito tempo e dinheiro em suas carreiras e cuidam do bem mais valioso das pessoas, que é a saúde, então eles merecem ser reconhecidos pelo seu trabalho e valorizado pelos pacientes, recebendo um valor justo. Faturando mais e trabalhando menos eles podem ter liberdade financeira até mesmo para atender pacientes carentes de graça periodicamente”, completa Nanda.

O método inclui ainda acesso à maior comunidade de profissionais de saúde High Ticket do Brasil, uma grande fonte de inteligência coletiva com mais de 2.000 participantes, que proporciona um valioso networking, com o compartilhamento de soluções já validadas em milhares de consultórios de todo o país.


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