top of page

Espetáculo "Elas Brilham" chega a Brasília em abril



Sucesso em todo o país, o musical “Elas Brilham - Vozes que iluminam e transformam o mundo” traz histórias de vozes femininas que venceram preconceitos e ocuparam um lugar de protagonismo na humanidade. Em Brasília, o espetáculo acontece de 12 a 14 de abril, no Centro de Convenções Ulysses, levando o público a uma jornada musical de empoderamento. Os ingressos já estão à venda.

 

Criado por Frederico Reder e Marcos Nauer; responsáveis pelos sucessos “60! Década de Arromba”, “70? Década do Divino Maravilhoso” e “80 A Década do Vale Tudo”; “Elas Brilham” faz parte do novo gênero teatral criado pela dupla chamado DOC.MUSICAL. Um estilo que mescla linguagens de documentário, teatro e música para contar grandes acontecimentos ao longo da história da humanidade.

 

“É uma honra para a Brasilprev seguir apoiando esse espetáculo grandioso, que narra a vida de mulheres inspiradoras que transformaram suas gerações. Para nós, é motivo de orgulho estarmos ao lado dessa nova turnê, que levará muita emoção e arte de norte a sul do nosso país, destaca Camilo Buzzi, diretor comercial e marketing da Brasilprev.

 

Assistido por mais de 100 mil pessoas em 2023, “Elas Brilham” traz sete artistas mulheres que levam o público a uma viagem no tempo por meio da música. Do soul de Aretha Franklin, ao rock de Rita Lee e Tina Turner, do talento de Elis Regina, às composições autorais de Dona Ivone Lara, da voz eterna de Whitney Houston ao pop da Madonna, do feminejo de Marília Mendonça às novas vozes que continuam a iluminar o mundo.

 

Elas contam a história de grandes mulheres e levam o espectador a épocas como a era de ouro do rádio brasileiro, passando por gêneros como MPB, samba, jazz, rock e blues, até chegarem aos dias atuais com o pop de Anitta, Iza e Beyoncé. Tudo isso com recortes tecnológicos de recursos audiovisuais de cada uma das épocas.  ELAS são cantoras, escritoras, cientistas, atrizes, pintoras, professoras, donas de casa. São vozes que brilham, transformam o mundo e estão representadas pela música neste espetáculo.

 

A turnê 2024 do musical recebe apoio institucional do Grupo Mulheres do Brasil, movimento suprapartidário liderado por Luiza Helena Trajano, que visa promover a participação feminina em espaços de decisão para o desenvolvimento do país. Com mais de 120.000 voluntárias e 154 Núcleos Regionais em 22 países, o Grupo utiliza a arte como ferramenta para propagar o protagonismo feminino, conforme afirmado pela CEO Alexandra Segantin. A parceria com a turnê Elas Brilham celebra mulheres na música, destacando-as como fontes de inspiração e conexão, enquanto busca promover soluções concretas para desafios sociais.

 

Depois de Brasília, a turnê segue para Goiânia (19, 20 e 21 de abril); Campinas (26 de abril a 05 de maio); Santos (17, 18 e 19 de maio); Curitiba (24, 25 e 26 de maio); Porto Alegre (31 de maio a 01 de junho) e Petrópolis (07, 08 e 09 de junho).

 

 

Serviço:

Elas Brilham - Vozes que iluminam e transformam o mundo

Data: 12, 13 e 14 de abril

Horário: Sexta-feira (12) e sábado (13), às 20h. Domingo (14), às 19h30

Local: Centro de Convenções Ulysses - Sala Planalto

Endereço: SDC - Brasília - Brasília/DF

Classificação Indicativa: 12 anos

Duração: 1h20

Ingressos:

R$ 145,00 a R$ 350,00

Vendas:

 

Descontos:

50% de desconto destinados a:

Cliente BRASILPREV: desconto para compras de ingressos. Necessário inserir o cupom recebido via e-mail para efetuar a compra. Na entrada do evento, basta informar que você é cliente Brasilprev.

 

*Caso encontre dificuldades em obter o desconto, favor entrar em contato com a Brain+ pelo telefone: (11) 3439-9312 ou em contato com a Central de Atendimento da Brasilprev pelo 0800 729 7170, das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira, exceto feriado.

 

Informações adicionais:

 

Não será permitida a entrada no teatro após o início do espetáculo. Em caso de atraso, não haverá devolução do valor dos ingressos e nem a troca para outro dia ou sessão.

Seguimos todos os protocolos sanitários recomendados pelas autoridades competentes de saúde.

O elenco poderá sofrer alterações sem prévio aviso.

Atrasos podem acontecer sem aviso prévio.


Atenção, após a compra não é possível solicitar a troca de sessão.


Comments


bottom of page