top of page

Estreia da temporada 4 Amigos, no Teatro Bradesco, está esgotada

Os comediantes Dihh Lopes, Thiago Ventura, Afonso Padilha e Márcio Donato, mais conhecidos como os "4 Amigos", estão prestes a iniciar longa tour pelo Brasil e shows em Portugal, para celebrar 10 anos de história e o retorno do quadro de sucesso “Fila de Piadas”.


Fenômeno do humor nas plataformas digitais e sucesso de bilheteria em teatros do Brasil e exterior, o maior grupo de stand-up comedy do Brasil acaba de trazer uma grande notícia aos fãs de São Paulo e região metropolitana.


A expectativa para a estreia da longa temporada na capital paulista, no dia 11 de março, no Teatro Bradesco, é tão grande, que todos os ingressos já foram vendidos. As outras datas do mês de março também estão praticamente esgotadas.


A grandiosidade desta turnê será especialmente evidenciada em São Paulo. Após 14 anos de atividade, o Teatro Bradesco, um dos espaços culturais mais respeitados da América Latina, registrará a maior temporada de espetáculos de toda a sua história.


A série começa em março e deve seguir até dezembro, sempre às segundas-feiras, a partir das 21h30. A realização traz a assinatura da Opus Entretenimento, a maior plataforma de shows e espetáculos ao vivo da América Latina.


Os ingressos, de toda a turnê, estão à venda em 10anos4amigos.com.br e pontos autorizados. Mais informações no serviço abaixo.


A história dos "4 Amigos" começou com a simples ideia de montar um grupo para criar um espetáculo teatral viável. No entanto, o que surgiu da amizade duradoura desses comediantes resultou no maior grupo de comédia stand-up do país


O quadro "Fila de Piadas" faz parte da história dos “4 Amigos” e se tornou um sucesso na internet, acumulando milhões de views no YouTube e viralizou nas redes sociais. Em fila, os comediantes se revezam no palco contando piadas e improvisando a partir de uma temática que muda conforme o espetáculo avança. 


Além de São Paulo (SP), Santos (SP), Uberlândia (MG), Belo Horizonte (MG), João Pessoa (PB), Natal (RN), Maceió (AL), Juiz de Fora (MG), Rio de Janeiro (RJ), Campinas (SP), Cuiabá (MT), Campo Grande (MS), Ribeirão Preto (SP), Sorocaba (SP), Fortaleza (CE), Recife (PE), Belém (PA), Manaus (AM), Jundiaí (SP), Brasília (DF), Goiânia (GO), Curitiba (PR), Londrina (PR), São José (SC), Porto Alegre (RS), São José do Rio Preto (SP), Vitória (ES) e cidades em Portugal estão na rota.

Comments


bottom of page