top of page

Ex-paquita Ana Paula Almeida renova o look para brilhar no documentário da Globoplay

Às voltas com os preparativos para gravar o documentário sobre as Paquitas, que será lançado em 2024 pela GloboPlay, Ana Paula Almeida, que foi assistente de palco entre 1988 e 1995, viajou do Rio de Janeiro para Guarulhos, na Grande São Paulo, para dar um up no visual.


Ana Paula, que ficou conhecida como Pituxita, vai aparecer no documentário contando a história dos bastidores das paquitas com cabelão loiro, sua marca registrada, remodelado pela megarrista Ingrid Desirée, que já foi eleita a “Melhor Mega Hair do Brasil” pelo CICESP (Centro de Integração Cultural e Empresarial de São Paulo) e Sindicato Pro Beleza e assina o look das vencedoras dos concursos Miss São Paulo 2024 e da BBB Beatriz Reis Brasil.

Ingrid optou por um penteado que além de valorizar os traços físicos e a personalidade de Ana Paula, resgatasse a época de ouro da ex-paquita ao lado da Xuxa. Para dar mais volume aos cabelos, foi aplicado um mega hair, com a técnica Invisible, em que as mechas são ‘coladas’ com fita adesiva em modo escalado.

Segundo Ingrid, antes da aplicação foi realizado um estudo cuidadoso como o cabelo deve ser, como ele se vai se adequar e se adaptar ao estilo de vida da cliente e também na pós-aplicação. “Pois, além de gravar o documentário, ela vai dançar e seguir a vida com outros projetos maravilhosos que vêm por aí”, conclui a megarrista. 

 

 

 

Sobre “A Rainha do Mega Hair”: Situado em Guarulhos, na Grande São Paulo, o salão de beleza, é fruto do empreendedorismo da cabeleireira Ingrid Desirée, profissional com mais de 30 anos de experiência no ramo de visagismo, cortes, coloração e técnicas de mega hair em oito países, entre eles em institutos renomados como o de Claude Juillard, academia Jacques Dessange, Jean Louis David, Franck Provost, Alexandre de Paris e L’Oréal francesa, além de Hotheads, nos Estados Unidos. Em 2019, Ingrid foi eleita o Melhor Mega Hair do Brasil, pela CICESP (Centro de Integração Cultural e Empresarial de São Paulo) e Sindicato Pro Beleza. Atualmente, o salão recebe clientes de todo Brasil, incluindo celebridades do mundo da moda e arte. Saiba mais no site A Rainha do Mega Hair.


Comentarios


bottom of page