top of page

Febrac pleiteia emenda 158-U no Senado


Na tarde desta última quinta-feira (19/09), a Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac) esteve presente em uma reunião importante com a coordenação da Reforma Tributária no Senado Federal para discutir o PLP 68, que dispõe sobre o Imposto sobre Bens e Serviços (IBS).


Participaram da reunião o presidente da Febrac, Edmilson Pereira; o diretor financeiro da Febrac, Avelino Lombardi; o senador Izalci Lucas (PL-DF); a superintendente da Febrac, Cristiane Oliveira; e o economista Marcos Cintra.


Na ocasião, também foram abordados os pleitos do setor e um pedido especial pela aceitação da emenda 158-U, do senador Laércio Oliveira, que complementa o PLP 68/2024. 


Sobre a Febrac – A Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços Terceirizáveis (Febrac) foi criada para representar os interesses dos setores de serviços de Asseio e Conservação. Hoje, representa 12 setores ligados à terceirização de mão de obra especializada.


Com sede em Brasília, a federação agrega sindicatos nas 27 unidades federativas do país e ocupa cargos na Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), nos Conselhos Nacionais do SESC e do SENAC, na Central Brasileira de Apoio ao Setor de Serviços (CEBRASSE) e na Câmara Brasileira de Serviços Terceirizáveis e na World Federation of Building Service Contractors (WFBSC). A Febrac tem como objetivo cuidar, organizar, defender e zelar pela organização das atividades por ela representadas.


Comments


bottom of page