top of page

Festa de lançamento do Parque Estações apresenta 3ª edição do Arena Noivas


Na noite desta quarta-feira (31/07), o Parque da Cidade sediou um marco importante: o lançamento do Parque Estações, que funcionará até o dia 25 de agosto, com diversos eventos. O primeiro deles foi anunciado durante a cerimônia: o Arena Noivas, que chega a sua terceira edição de 01 a 03 de agosto. Em seguida, o espaço receberá o Interfashion, Arte Integral Cultural 360 e Safras do Cerrado até o fim do mês, um por fim de semana.

 

Cerca de 800 pessoas estiveram na festa que contou ainda com uma solenidade com o idealizador Eduardo Moreira, Michelle Cintra, idealizadora do Arena Noivas, e autoridades como os deputados federais Alberto Fraga e Fred Linhares, deputados distritais Jaqueline Silva, Joaquim Roriz, Eduardo Pedrosa, Daniel Donizeti, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Talis Machado, o presidente do Sindivarejista, Sebastião Abritta, Nicodemes de Paiva Lopes, Subsecretário de Fomento ao Empreendedorismo, além de representantes dos outros eventos.

 

Durante a abertura, Eduardo Moreira, enalteceu a importância do espaço para Brasília. "Estamos trazendo um projeto inovador para a cidade num espaço icônico que é o Parque da Cidade. Nosso objetivo é unir entretenimento e empreendedorismo, revivendo eventos de moda, cultura, gastronomia e oferecendo oportunidades para artesãos e pessoas da economia criativa e solidária. Esperamos que este evento tenha a repercussão e o sucesso que idealizamos para a nossa cidade."

 

Organizado por Tami Produções e o Instituto Conecta, o evento contou com a participação das bandas Sartori Music e F5. Além do Federal Buffet, que serviu um menu repleto de pratos quentes, como penne, brie recheado com geleia de frutas vermelhas e damasco, quiche de queijo e entre outros. Os móveis ficaram por conta de Rose Bueno e o cerimonial por Aguiar de Brito. 

O presidente do Sindivarejista, Sebastião Abritta, também reforçou a importância desse movimento para a capital. “O Parque Estações vai transformar o setor varejista da nossa cidade. Parabenizo toda a equipe organizadora, todas as pessoas que realizaram esse evento. A gente precisa transformar a vida das pessoas através da geração de emprego e renda e também através do comércio”, declarou.

 

Arena Noivas

 

“Estamos começando o Parque Estações com o nosso evento na sua terceira edição. Um evento que já se consagrou como um grande evento de fomento do mercado de casamento e eventos sociais em Brasília. Esse ano a gente tem mais de 400 empresas, mais de 400 empreendedores. Mas é muita honra e muita alegria, muita felicidade dividir esse palco aqui com vocês. Com o Eduardo, meu grande amigo que eu admiro demais e apoio, incentivo de coração, de força, de espírito. Todos esses projetos são incríveis, que são projetos de desenvolvimento, de fomento para nossa cidade”, declarou Michelle Cintra, idealizadora do Arena Noivas.

 

As inscrições devem ser feitas previamente no site do Arena Noivas. O evento acontece nos dias 01 e 02 de agosto das 17h às 22h e no dia 03 de agosto das 12h às 22h.

Comentários


© 2025 por Rodac Comunicação Criativa

bottom of page