top of page

Flow inaugura transmissão de show ao vivo em 2024: estreia é com Alok

O Flow, realiza no dia 20, em seu canal oficial, a transmissão do show de Alok, o artista brasileiro mais ouvido no mundo em 2023. Em evento gratuito, a apresentação “BSB6.4 & Alok” será em comemoração ao aniversário de 64 anos de Brasília–DF e trará uma estrutura de palco com quase 30 metros de altura e aparelhagem tecnológica que vai iluminar o céu da Esplanada dos Ministérios.

Para compor a programação, um estúdio in loco do podcast Venus, proporcionará uma visão abrangente de todo o grandiosismo que está acontecendo no evento, incluindo bate-papos com artistas presentes. Já o canal de música do Grupo Flow, o Amplifica, realizará reacts do show em tempo real, nos seus canais digitais. Toda a ação poderá ser assistida em diferentes perspectivas nas mídias digitais dos canais do Flow, Venus e Amplifica.

A parceria entre o Grupo Flow, ecossistema de mídia que conta com diversos negócios dedicados à creator economy, envolvendo tecnologia, mídia, produção, educação e publicidade, e Alok, vai além de proporcionar maior visibilidade ao evento com a transmissão, cobertura, reacts e interação com o público. O Grupo Flow liderado pelo fundador Igor Coelho e pela CEO Sarah Buchwitz, possui o intuito de popularizar ainda mais a comunicação, oferecendo a mais qualificada parte técnica aos conteúdos produzidos.

"Desde o início, um dos nossos maiores objetivos sempre foi ir além com o Flow, que antes era apenas um podcast. Agora, estamos engajados em expandir nosso negócio com o Grupo Flow, criando novas oportunidades para nossa comunidade. Queremos conectar pessoas e proporcionar experiências únicas para nosso público'', conta Igor Coelho.

Sarah Buchwitz diz que essa ação visa reforçar a estratégia de expansão do grupo. ''Essa parceria entre o Grupo Flow e o Alok, não apenas solidifica a posição do grupo como um dos principais players da mídia pioneira e digital no país, mas também contribui para um de nossos principais objetivos que é através da tecnologia agregar valor para a nossa comunidade e clientes'', conta.


Histórico de transmissões e coberturas 

Alguns programas dos Estúdios Flow já realizaram outras transmissões como a Final do torneio A Jornada Al Rihla Adidas, os jogos finais do Campeonato Carioca 2023 e o Campeonato Brasileiro Série B pelo Flow Sport Club, a cobertura de grandes festivais de música, como João Rock, Rock in Rio e o Desfile do Carnaval de São Paulo, e a cobertura dos principais eventos de games do Brasil e do Mundo, como a Summer Game Fest, em Los Angeles, com o Flow Games.


Sobre o Grupo Flow

O Grupo Flow é um ecossistema de mídia que conta com diversos negócios dedicados à creator economy envolvendo tecnologia, conteúdo, mídia, produção, educação e publicidade. Com foco em criar e unir movimentos atemporais, o grupo conta um hub criativo de conteúdos originais, os Estúdios Flow, que atualmente produz mais de 70 horas de conteúdo semanais e possui uma grade com uma média de 40 conteúdos de diversos formatos e nichos que formam diversas comunidades pelo país.


Seus mais de 35 criadores compõe verticais de conteúdo que trazem em seus produtos o propósito de transformar a comunicação no país, promovendo o diálogo, a pluralidade e a transparência como bases do negócio.


Integram o Grupo Flow, projetos como Flow S.A., Flow Music, Flow Labs, Flow News, Flow Games e Flow Tech, além de conteúdos como Venus e Ciência Sem Fim. A empresa nasceu a partir do consagrado Flow, apresentado por Igor Coelho e pioneiro no cenário de videocast no Brasil.


Opmerkingen


bottom of page