Grande Feira de Inauguração do Bom e Velho Mercado de Antiguidades


O mais novo antiquário da cidade abre suas portas para o grande público e o convida a voltar no tempo por pelo menos um final de semana

O Bom e Velho Mercado de Antiguidades promoverá em seu galpão nos dias 6 e 7 de fevereiro (sábado e domingo) sua Grande Feira de Inauguração, o evento será aberto ao público e reunirá antiquários parceiros e marcas locais selecionadas. No sábado, a partir das 17h, o Bartô Blues anima o local com música ao vivo. Uma praça de alimentação a céu aberto oferecida pelo Restaurante Arabian e uma seleção de chopps da cervejaria do Galpão 17 (a Caveira Jaime) completam a feira.


Desde dezembro de 2020 o Bom e Velho Mercado de Antiguidades vem proporcionando ao público do Distrito Federal a experiência de garimpar preciosidades e encontrar peças cheias de lembranças e histórias, mas só agora a loja encontra a oportunidade de convidar o grande público para celebrar sua inauguração.


O Bom e Velho conta com um catálogo de mais de cinco mil peças entre raridades e peças curiosas como tijolos da época do Brasil Império e telefones com mais de cem anos. O espaço é um verdadeiro paraíso para colecionadores pois dispõe de um acervo extenso de discos de vinil, miniaturas de carros e de bebidas, copos e latas antigos, entre outras pérolas. Uma das atrações do Bom e Velho é sua sala de raridades que abriga peças especiais como um gramofone His Master Voice do início do século XX.


O espaço por si só é um chamado para os visitantes viajarem no tempo e terem acesso a produtos feitos para durar com a classe e a identidade que a indústria de consumo atual, não é capaz de reproduzir. Nesse final de semana a experiência será ampliada com a Grande Feira de Inauguração, que receberá outros antiquários da cidade e marcas de Brasília ligadas ao design de interiores, consumo consciente e produção autoral.


O evento irá durar todo o final de semana de 10h às 20h e contará com uma praça de alimentação com o melhor da culinária árabe, trazida pelo Restaurante Arabian, e com os chopps artesanais Muro nas Ideias e Largezinha Descarada, do vizinho do Bom e Velho, o Galpão 17.


A Grande Feira de Inauguração do Bom e Velho será realizada no próprio galpão do mercado de antiguidades (SMAS Área Especial G Cj A Lotes 13 e 14 - Guará, Brasília) que conta com uma área aberta de 1200 m², por onde estarão distribuídos os expositores.


Todos os protocolos necessários para a prevenção da Covid19 serão seguidos. O uso de máscara é obrigatório, e a temperatura de todos que entrarem no evento será verificada. Pontos de álcool gel serão distribuídos pelo local.


Serviço:

Grande Feira de Inauguração do Bom e Velho Mercado de Antiguidades

Data: 06 e 07 de fevereiro

Horário: 10h às 20h

Local: Bom e Velho Mercado de Antiguidades (SMAS Área Especial G Cj A Lotes 13 e 14 - Guará, Brasília)

Redes Sociais: @bomevelhodf

Mais informações: (61) 99628-2125 - contato@bomevelho.com.br - Alice Godoy, coordenadora de comunicação

Publicidade

© 2021 por Rodac Comunicação Criativa