Gustavo Tubarão se une ao aiqfome como embaixador para representar o interior do Brasil
Reforçando o orgulho de suas raízes interioranas, o aiqfome, o maior aplicativo de delivery do interior e 2º maior do País, anuncia Gustavo Tubarão como seu mais novo embaixador. Reconhecido por celebrar com autenticidade a cultura caipira, o influenciador é o parceiro ideal para reforçar os valores e a missão da plataforma que se destaca por valorizar e impulsionar as comunidades onde está presente.
O criador de conteúdo Gustavo Almeida, popularmente conhecido como O Tubarão, tem 24 anos e é natural de Cana Verde, Minas Gerais. Com uma impressionante presença nas redes sociais, já acumula mais de 20 milhões de seguidores no Instagram e TikTok.
Gustavo transformou sua vida e a de sua família ao compartilhar sua rotina na pequena cidade, sempre utilizando sua icônica botina e chapéu. Seus conteúdos de comédia refletem a simplicidade e a riqueza da vida interiorana e criam uma conexão diária e genuína com seus seguidores. Em 2023, sua autenticidade e carisma foram reconhecidos com o prêmio de Criador do Ano no TikTok Awards.
A escolha de Gustavo Tubarão como embaixador do aiqfome foi baseada em um estudo de compatibilidade de público, que identificou uma forte afinidade entre os valores do influenciador e os da empresa. Assim como o app de delivery, Gustavo representa a força do interior, utilizando a tecnologia para amplificar sua mensagem sem jamais abandonar suas raízes. Ambos compartilham um compromisso inabalável com as cidades distantes das capitais, colocando as pessoas no centro de suas ações, com o objetivo de transformar vidas e conquistar o país, sem perder a essência interiorana.
Potencial de Impacto
O criador de conteúdo conheceu o aiqfome através de um amigo de Lavras, Minas Gerais – uma das cidades onde o app está presente. Foi lá que ele fez seu primeiro pedido, e desde então, seus pratos favoritos no app são: sanduíche, o famoso 'podrão', pizza e prato feito. Como embaixador, pretende continuar compartilhando seu conteúdo autêntico e descontraído nas redes sociais, agora integrando a plataforma de delivery. “A parceria com o aiqfome tem tudo para ser um sucesso, porque o que a marca acredita e representa é exatamente o que eu também acredito e represento. Estamos alinhados nos mesmos valores e objetivos”, ressalta o influencer.
Para Marcelo Fernandes, diretor de Marketing do aiqfome, a plataforma busca, através do embaixador, fortalecer a conexão com sua comunidade e continuar expandindo a presença em todo o Brasil, mantendo-se fiel às suas origens. “Essa parceria promete uma narrativa divertida e autêntica, em que Gustavo Tubarão trará sua espontaneidade para destacar os pilares e valores do aiqfome de uma forma única e envolvente. Já tivemos pontuais como o chef Jacquin, recentemente os sertanejos Marrone e também Israel, e sabemos a importância desses comunicadores para o nosso público”, conta.
A popularidade de Gustavo Tubarão será estrategicamente utilizada para criar uma conexão com o público em diversas regiões do país, destacando os costumes e as experiências que são comuns às culturas interioranas. A marca em conjunto com o influenciador planeja desenvolver conteúdos que ressoem com essas vivências, reconhecendo a riqueza da cultura brasileira, mas focando nas experiências que remetem às tradições do interior. Essa parceria tem tudo para ser um sucesso, unindo dois gigantes que compartilham a mesma paixão pelo interior do Brasil.
Expansão aiqfome, fortalecimento do interior
O aiqfome tem consolidado sua presença em novas regiões, promovendo um crescimento robusto e expandindo sua rede de parceiros. Com uma abordagem centrada no desenvolvimento local, a plataforma fortalece sua conexão com fominhas e comunidades, demonstrando seu compromisso com familiaridade, clareza e protagonismo.
Ao impulsionar o crescimento econômico e social das cidades onde atua, o aiqfome garante que todos os envolvidos na cadeia de delivery se beneficiem e cresçam juntos. Desde a aquisição do Magalu em 2020, o crescimento tem sido notável: entre 2020 e 2023, os pedidos aumentaram mais de 52,96%, o número de cidades atendidas cresceu 23,4% e o número de novos estabelecimentos aumentou cerca de 14,44%.
Esses resultados evidenciam o impacto positivo da tecnologia e a eficácia das estratégias de expansão. A plataforma também implementa Inteligência Artificial para aprimorar cardápios e campanhas de marketing, ampliando a visibilidade e o acesso à inovação para pequenos comerciantes. Essa iniciativa faz parte do esforço contínuo para digitalizar economias locais e expandir a presença da plataforma em todo o país.
Sobre o aiqfome
Indo na contramão do mercado, o aiqfome possui uma política de ganha-ganha, ou seja, de só lucrar quando lojistas e entregadores também lucram, e entende que só assim, de uma forma justa, é possível ser um verdadeiro parceiro para os estabelecimentos.
A empresa busca promover a transformação local de pequenas e médias cidades, por meio da valorização da culinária e do serviço de seus parceiros. Sempre guiado pela transparência, que é fundamental para contribuir com o crescimento de toda a cadeia de delivery.
O aiqfome é o primeiro app de delivery do Brasil, atua em mais de 700 cidades e é o 2º maior do país. Nascido em 2007, em Maringá/PR, faz parte do Grupo Magalu desde 2020 compondo a vertical de food delivery. No app é possível pedir comida, água, gás, bebida, padaria, farmácia, itens de pet shop e muito mais, e também grandes marcas, como Coca-Cola, Subway, Giraffas, Bob's, Cacau Show, entre outras.
Sobre o Magalu
O Magalu é a empresa que está digitalizando o varejo brasileiro. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de mais de 1.300 lojas, em 21 estados do país, o Magalu conta com mais seis marcas online (Netshoes, Zattini, Época Cosméticos, Estante Virtual e KaBuM!), 306 mil sellers em seu marketplace, e a plataforma de delivery aiqfome. O App da companhia é acessado por mais de 47 milhões de usuários ativos mensais. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.
Posts Relacionados
Ver tudoEm homenagem ao Dia do Esportista, celebrado no dia 19 de fevereiro, as obras que fazem parte do programa Quarta Cine Candango trazem...
Comments