"Hoje é dia de Bob's, bebê": Bob's lança campanha para o Rock in Rio 2024 estrelada por Christiane Torloni
O eterno “Hoje é dia de Rock, bebê” vai se transformar no “Hoje é dia de Bob’s, bebê”. Isso porque o Bob’s lança seu novo comercial protagonizado por Christiane Torloni, que reforça a presença da marca no Rock in Rio Brasil 2024 como apoiadora oficial do evento, e a promoção que vai sortear ingressos para o festival, realizada em parceria com a Coca-Cola.
Essa é a primeira campanha criada e planejada pela Artplan, nova agência de publicidade do Bob’s, em que foram produzidas peças publicitárias que serão veiculadas em diversas mídias por todo o Brasil, além de três filmes que mostram a atriz usando seu bordão repaginado para engajar o público a participar da promoção e irem ao festival.
“Estamos no Rock in Rio Brasil desde a sua primeira edição em 1985. São 40 anos levando nosso sabor e eternizando momentos”, afirma Renata Brigatti Lange, diretora de marketing do Bob’s. “Para 2024, estamos investindo ainda mais na experiência com a marca, e a Artplan nos apresentou essa campanha incrível: um bordão criado pela icônica atriz Christiane Torloni, em um festival tão importante como esse e com um potencial de comunicação imenso com diferentes gerações. Estamos animados com o resultado e com os desdobramentos que teremos”, completa a diretora.
Christiane Torloni é criadora do “Hoje é dia de Rock, bebê”, eternizado durante uma participação no festival de 2011, e que o público tem gravado na memória. Ela comenta sobre o impacto da expressão: “Nada como uma frase que sai no auge de um evento que traduz alegria, bom humor, música, liberdade, beleza. ‘Hoje é dia de Rock, bebê’ significa uma síntese desse desejo e a pulsão desse momento tão genuíno”, explica a atriz, que também fala da sua felicidade ao receber o convite do Bob’s: “Adorei, inclusive porque a marca é uma referência de muitas décadas para mim. Sinto prazer de estar representando o Bob’s nesse evento”, conclui.
A produção do filme é assinada pela ÇaVa Produções e o áudio ficou sob a responsabilidade da Blend Áudio. A veiculação será nos principais canais de TV aberta do país e nas mídias digitais.
Vídeos - Comercial:Cozinha: https://youtu.be/z1gCgpPY2egPiscina: https://youtu.be/L3IflKQB9oIQuarto: https://youtu.be/Vgz7PCoTZKE
FICHA TÉCNICA
Agência: Artplan
Anunciante: Bob’s
Campanha: Bora pro Rock in Rio
CCO: Marcello Noronha, Rodrigo Almeida (Monte) e Rafael Gil
Direção de Criação: Felippe Mendonça, Eric Ribeiro e Rafael Jardim.
Criação: Felippe Mendonça, Eric Ribeiro, Rafael Jardim e Pedro Chaves.
Conteúdo: Henrique Galvão, Walter Cabral, Lucas Caixeta, Camila Freitas, Diego Santos e Gabriel Lopes.
Direção Geral de Negócios e Operações: Ana Sanchez e Cristiana Miranda
Direção de Negócios: Priscilla França
Negócios: Nathalia Gabriel e Hinah Trindade
Head de Planejamento: Lucas Cassol
Planejamento: Pedro Chiade
Head de Mídia: Sabrina Frota
Mídia: Thiago Valente, Camila Araújo, Alessandra Amorim, Ramon Blunk, Felipe Arruda
Gerente de Projeto: Cristiane Vianna, Diego Silva, Marina Bulcão, Aline Costa
Diretora de Creative Data: Carolina Amorim
Creative Data: Mariana Zinsly
Head de Produção: Felipe Cunha
RTV: Angela Felicio, Karoline Justino
Produtora de imagem: Çava Produçoes
Direção: Carla NobreDireção de Fotografia: Thiago Cauduro
Direção de Arte: Martin Garcia
Assistente de Direção: Julia Garcia
Figurino: Simone Fleitlich
Diretora Executiva: Gabriela Lemos
Coordenação de Produção: Lucas Fiore
Produtor: Lucas LimaProdutor de elenco: Chuck HoffmannMontagem: Henrique JardimFinalização: Diogo Azuma e Thiago FuzaColor Grading: Alan Porciúncula - Burn Color Grading
Coordenação de Pós/Supervisão de VFX: Rodrigo Vidal
Motion design: Ricardo FilomenoCompositing: Daniel Manguinha Rotatori
Produtora de som: Blend Áudio
Aprovação do cliente: Renata Brigatti Lange, Felipe Diniz, Júlia Peres e Mariana Oliveira.
Sobre o Bob’s
O Bob´s, primeira rede de fast food e de franquias de alimentação do Brasil, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as regiões do Brasil.
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