Hospital da Criança: CIEE abre seleção para novos cursos
top of page

Hospital da Criança: CIEE abre seleção para novos cursos


O Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE anuncia novo processo seletivo de estágio para o Hospital da Criança José Alencar (HCB). As inscrições para a contratação de estagiários de nível superior são para as áreas de Secretariado Executivo, Psicologia e Saúde Coletiva. Os estudantes interessados poderão se inscrever até o dia 6 de outubro, por meio dos links a seguir:

A seleção será composta por duas etapas: inscrição e prova online. O edital prevê carga horária de 25 horas semanais. Os selecionados receberão bolsa-auxílio de R$950, além de vale transporte - de acordo com os dias trabalhados.

CIEE 58 anos - Transformando vidas, construindo futuros

Desde sua fundação, há mais de 58 anos, o CIEE se dedica à capacitação profissional de estudantes por meio de programas de estágio. Em 2003, abriu uma nova frente socioassistencial com a aprendizagem. Em paralelo, mantém uma série de ações socioassistenciais voltada à promoção do conhecimento e fortalecimento de vínculos de populações prioritárias.

Acompanhe o CIEE pelas mídias sociais:

Facebook, Instagram, Twitter, YouTube, Tik Tok e Linkedin.

5 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O CIEE

1-É uma entidade beneficente de assistência social, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos e não tem qualquer vinculação com os governos, Sistema S (Sesi, Sesc, Senai) ou entidades de classe.

2-Promove o acesso e a integração ao mundo do trabalho a adolescentes e jovens por meio da oferta de programas de estágio e aprendizagem.

3-É uma entidade qualificada para ministrar os encontros de capacitação socioprofissional a aprendizes.

4-É mantida por contribuições de empresas e órgãos públicos parceiros nos programas ofertados. Nada é cobrado dos jovens e adolescentes beneficiados.

5-É dirigido com um conselho composto por educadores, profissionais liberais e empresários, todos voluntários.


bottom of page