top of page

Infinu recebe o Jazz de Mário Salimon e os Novos Standards


A programação do fim de semana da Infinu, Comunidade Criativa localizada na quadra 506 da W3 sul, está imperdível! A casa, além de feirinhas, gastronomia e atividades meditativas, trará no fim de semana pós carnaval uma programação musical de altíssima qualidade.  Entre as principais atrações estão Mário Salimon e os Novos Standarts, Levi Ramiro, com a sua viola jazz, e Maboh com os Jazzies. Toda a programação da Infinu pode ser conferida aqui.


Mário Salimon e os Novos Standards

Mário Salimon e os Novos Standards juntam a provocação inteligente do jazz e as formas irresistíveis do pop, sempre entregando muita qualidade e emoção, em um espetáculo musical feito sob medida para as mais exigentes plateias. Mário Salimon é tido como uma das principais vozes masculinas da música brasiliense, tendo atuado em  20 diferentes formações em sua carreira de 38 anos como músico. 


Diverso em estilos, começou no old school funk e, após longa atuação como bluesman e roqueiro, estabeleceu-se como um dos mais ativos cantores de jazz, soul e bossa nova da capital.  Dentre os trabalhos mais destacados, estão Another Blues Band, Oficina Blues, Undercovers, Cocina Del Diablo, Correio Aéreo e BsB Disco Club. Ritmos pulsantes entre ondas de jazz, blues e MPB, arranjos profissionais e bem acabados e uma formação que traz alguns dos mais respeitados músicos de Brasília.


Serviço:

Infinu recebe MARIO SALIMON e os Novos Standarts

Data: Sábado 24/02/2024

Local: salão interno Infinu Comunidade Criativa - CRS 506 Bloco A Loja 67 ao lado Praça das Avós, SHCS, Brasília - DF, 70350-515

Horário: abertura do salão às 20h / show começa por volta das 20h30

Classificação: 16 anos

informações/reservas: (61) 99447-8135 


—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Banda Maboh & Os Jazzies

A Banda Maboh & Os Jazzies se apresentará na Infinu, apresentará para você dois elementos que considera indispensáveis à boa experiência musical: o swing e a surpresa! Swing porque o grupo é apaixonado por jazz, soul, R&B, ritmos latinos e regionais brasileiros, a surpresa porque, após anos de profissão e estrada fazendo música sempre da mesma forma (ensaiar e tocar a música de acordo com a versão original) o grupo se entediou e resolveram desafiar a nossa musicalidade: fazer os arranjos em tempo real e sem ensaios, mas com músicos experientes e que amam um bom estudo de repertório!


Assim, com Maboh & Os Jazzies, o show nunca é o mesmo! A gente se diverte no palco e deseja que vc se divirta e se envolva com o nosso jeito de fazer música.


Serviço:

Infinu recebe MABOH e os JAZZIESData: Domingo 25/02/2024

Local: salão interno Infinu Comunidade Criativa - CRS 506 Bloco A Loja 67 ao lado Praça das Avós, SHCS, Brasília - DF, 70350-515

Horário: abertura do salão às 20h / show começa por volta das 20h

Classificação: 16 anos

informações/reservas: (61) 99447-8135 


Levi Ramiro 

Natural de Uru, pequena cidade do interior Paulista, o violeiro e artesão Levi Ramiro é conhecido por tocar em instrumentos que ele próprio constrói, como as violas de cabaça. Com base nos valores da cultura popular e elementos que formam nossa música Brasileira, Levi Ramiro celebra em suas composições a poesia e simplicidade da vida interiorana. Todo o repertório do artista poderá ser conferido na Infinu, Comunidade Criativa localizada na quadra 506 da W3 sul, neste domingo, a partir das 20 horas, gratuitamente.O público terá contato com músicas registradas até aqui, em mais de dez álbuns autorais e de outros artistas e no arquivo digital que acompanha o livro ‘Mãos que fazem, mãos que tocam'. De formação autodidata, Levi iniciou-se na música tocando violão popular. No começo da década de noventa adota a viola como principal instrumento absorvendo seu universo cultural que veio de encontro com suas raízes, motivo pelo qual ampliou sua produção musical tanto na arte de tocar como construir instrumentos. 


Em 2023 o artista fez uma pequena turnê pelos EUA com o amigo violinista e rabequeiro Esdras Rodrigues, apresentando a sonoridade das violas de cabaça e das rabecas brasileiras em um espetáculo chamado Veredas Brasileiras. Em 2022 o Quarteto Caipira Paulista, do qual é um dos componentes, grava pelo edital. Proac SP seu primeiro álbum intitulado Origens com algumas composições de Levi Ramiro. Lançou em 2020 o Livro: Mãos que fazem, mãos que tocam, partituras, tablaturas e uma breve história. 


Serviço:

Infinu recebe Levi RamiroData: Domingo  25/02/2024

Local: salão interno Infinu Comunidade Criativa - CRS 506 Bloco A Loja 67 ao lado Praça das Avós, SHCS, Brasília - DF, 70350-515

Horário: show começa por volta das 18 horas

Classificação: 16 anos

informações/reservas: (61) 99447-8135 

Mais infos: Entrada gratuita \ www.leviramiro.com.br \  Infinu Agenda 


コメント


bottom of page