top of page

Influencers de Brasília participam de game show no canal Eldo Gomes

  • 4 de dez. de 2022
  • 1 min de leitura

Sete Influencers de Brasília fizeram um game com a hashtag #NaFazendinhaComEldo. Vários influenciadores digitais de Brasília juntos em uma fazendinha fazendo uma série de jogos e dinâmicas 24 horas por dia. É quase um reality show, mas consideramos um #GameShow.


[Quem participou] O projeto reuniu os influencers: Rebola Breno, Sergio Falconi, Geek Fit (professor David), Raphaela Moraes, Klara Campos, Kell Ryane e Isis Tainah. E, como extra, deram a chance para Vovó Blogueira, Malu Silva, como convidada de honra.

Foram várias atrações, games, jogos, competições, brincadeiras e atividades que remetem ao universo geek/creator. Entre os convidados especiais estava o renomado Chef, Pedro Alex, que fez uma ceia de jantar para os convidados. O tatuador brasiliense, Dan Atila e a mentora e coach, Lili Garcia, uma referência em cuidados com a mente, o digital e a vida. Além disso, foram regados a boa música sertaneja do cantor Douglas Ranngel. [Assista] Assista o Game, na íntegra, com 16 minutos do que rolou nas 24h de confinamento, projeto elaborado pelo canal Eldo Gomes, para agregar sobre conteúdos exclusivos e propósitivos, confira: https://www.youtube.com/watch?v=GYFJjYxHVKE

Comentários


© 2025 por Rodac Comunicação Criativa

bottom of page