top of page

Innovatour Young debate perspectivas de futuro, tecnologia e inspiração em na Escola Ced 15 em Ceilândia

Na terça-feira (12), ocorreu o Innovatour Young na Escola Ced 15 de Ceilândia, em dois turnos: das 9h às 12h e das 14h às 17h. O projeto busca trazer inspiração, tecnologia e futuro para os jovens talentos.


Pela manhã, o CEO do Ideia Space, Leonardo Souza, realizou uma palestra com os alunos e promoveu uma dinâmica de perguntas e respostas. Já no período da tarde, Claudio Henrique Modesto Kffuri, CEO do Modesto Estúdio, conduziu a conversa sobre soluções não convencionais e criatividade.


Leonardo explicou que para ele, a oportunidade foi uma forma de ampliar a visão dos alunos. Para Claudio Henrique, foi uma chance de demonstrar diferentes perspectivas para o futuro.


O diretor da escola, Anderson Pereira, parabenizou a Brasil Startups pela iniciativa. “Estamos trazendo um olhar um pouco diferente para eles no quesito de empreendedorismo e inovação tecnológica.”, completou Anderson. Ele confirmou ainda que esse tipo de ideia está de acordo com a proposta do “novo ensino médio”, que, dentre diversas mudanças, busca trazer novas informações e possibilidades.



Startup Brasília 2030


Startup Brasília 2030 é um programa de aquecimento do ecossistema de tecnologia e inovação do DF e RIDE. Por meio de ações voltadas para a educação, o empreendedorismo e as capacitações, o Startup Brasília 2030 colabora com a expansão do ecossistema de startups da região, formando uma comunidade integrada e obtendo resultados cada vez mais sólidos.


Para mais informações, acompanhe o instagram da Brasil Startups: @brasilstartups, e o instagram do projeto @startupbrasilia.


Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


bottom of page