top of page

Ipiranga e AmPm salvam o rolê dos foliões com ação no Carnaval de rua e nas redes sociais

ree

Quem curte um bloquinho durante o Carnaval conhece bem os perrengues: dificuldade pra encontrar uma boa bebida gelada, algo pra comer ou, até mesmo, encontrar um banheiro “naquele” momento de dificuldade. Para salvar o rolê do folião e tornar a experiência do Carnaval ainda mais completa, a Ipiranga e a AmPm estarão presentes nas ruas do Rio e São Paulo com ações e promoções especiais.

 

A programação começou no sábado (03). A influencer Menina Veneno liderou uma equipe de promotores da marca, fantasiados como “Os Completudos”, cinco personagens que representam produtos e serviços disponíveis nos postos Ipiranga e AmPm, a maior rede de lojas de conveniência do país. Eles acompanharam o bloco “Casa Comigo” em São Paulo, distribuindo itens essenciais para a longa jornada de folia do público.

 

A @meninaveneno foi a “Completona”, com uma fantasia que evidencia a união das marcas AmPm e Ipiranga, representando as soluções completas dos postos. A “H2ótima” estava abastecida de bebidas essenciais para a diversão e hidratação. Já o “Ipi-rango” representou as famosas coxinhas da AmPm e pronto para saciar a fome do folião com snacks. O “HigiEnzo”, preparado com lenços e desodorantes para o público, destacou os produtos e serviços relacionados a higiene, além de divulgar os banheiros limpos nos postos. Completou o time a “AMPMatch”, pronta para distribuir preservativos, item para um date perfeito.

 

A ação com Os Completudos poderá ser conferida nos perfis da Ipiranga e AmPm no Instagram e TikTok. Os demais serviços oferecidos nos postos estarão disponíveis também na semana de Carnaval. A AmPm vai disponibilizar também uma cabine de glitter, para quem desejar incrementar o visual.

 

Promoções - Durante o Carnaval, além das tradicionais ofertas em diversos produtos, a AmPm realiza a promoção “É na Rua que a Gente se Encontra”, que vai sortear seis passaportes para o Fortal 2024, um dos maiores carnavais fora de época do país, incluindo passagem aérea e hospedagem. Para participar, basta consumir a partir de R$ 20 em qualquer estabelecimento AmPm, seguir o perfil da rede no Instagram, e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção. Os passaportes são para o ganhador e cinco amigos. O consumidor também tem a chance de ganhar prêmios na hora, como coolers e ecobags.

 

Ipiranga e AmPm no Carnaval:

Rio de JaneiroPosto na Av Bartolomeu Mitre, 1361 (Gávea)Horário: 10h às 17h.

Serviços: Banheiro e cabine de glitter (de 9 a 13/02); distribuição de água, energético Mood, álcool em gel e desodorante (dias 10 e 11/02).

Posto na Av. Sernambetiba, 16500 (Recreio)Horário: 10h às 17h

Serviços: Banheiro, distribuição de água, energético Mood, álcool em gel e desodorante (dias 10 e 11/02).São PauloPosto na Av. Rebouças 2083 (Pinheiros)

Horário: 09h às 18h

Serviços: Banheiro, distribuição de água, energético Mood, álcool em gel e desodorante (03/02); cabine de glitter (9 a 13/02).

Água e energético Mood, álcool em gel e spray de desodorante (dias 10 e 11).Posto na Av. Pompeia 1718 (Pompeia)Horário: 13h às 18h

Serviços: Banheiro, distribuição de água, energético Mood, álcool em gel e desodorante (10 e 11/02).

 

Sobre a Ipiranga

A Ipiranga está presente na jornada de mobilidade de milhões de brasileiros. São mais de 86 anos em operações de excelência e qualidade de combustíveis e atendimento ao consumidor, valorizando o relacionamento com clientes e o compromisso com a inovação e o futuro da mobilidade urbana. São cerca de 6 mil postos e mais de 6 mil grandes clientes que aplicam o portfólio pioneiro de produtos e serviços da Ipiranga para atividades da indústria, transporte, logística e carga. Reconhecida por diversos rankings, a Ipiranga tem as maiores marcas de franquias próprias dos segmentos de conveniência e troca de óleo, a AmPm e o Jet Oil, além de um dos maiores programas de fidelidade do Brasil, o Km de Vantagens, com mais de 37 milhões de participantes. A Ipiranga é uma empresa comprometida com as agendas de diversidade e inclusão social, além de promover qualificação profissional, oportunidades para entrada de jovens no mercado de trabalho, voluntariado, iniciativas de carbono neutro e o Saúde na Estrada, um dos maiores projetos nacionais para cuidados e bem-estar do caminhoneiro. A empresa é signatária do Pacto Global e atua alinhada aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.

 

Sobre a AmPm

A AmPm integra a proposta de valor da Ipiranga para oferecer um posto completo, capaz de apoiar a jornada de mobilidade de milhões de brasileiros. É hoje a maior rede de lojas de conveniência do país, com mais de 1.500 unidades espalhadas pelo Brasil. A AmPm é também a maior rede nacional de padarias, com quase 800 unidades e conta ainda com quatro Centros de Distribuição e uma linha de mais de 30 produtos de marca própria. As lojas se destacam por oferecer uma solução completa de padaria, food service, mercearia e beer cave, entre outras comodidades.

Ficha Técnica

Cliente: Ipiranga e AmPm

Título: Os Completudos

CEO Ipiranga: Leonardo Linden

CEO AmPm: Renato Stefanoni

VP de Marketing e Desenvolvimento de Negócios Ipiranga: Bárbara Miranda

Diretora de Marketing: Rafaella Gobara

Gerente de Comunicação e Marketing: Fernanda Menezes

Equipe Técnica: Thays Pereira, Nicole Ferraz, Flávia Oliveira, Eric Mizuno, Carolinne Duarte, Fernanda Delgado, Bruna Ramiro, Anna Carolina Saldanha, Vitoria Cunha.

 

Agência: Mutato

CEO: Andre Passamani

COO: Décio Freitas

CMO: Daniel Cecconello

Diretora Geral/Executiva de Criação: Alessandra Muccillo

Diretores de Criaçāo Associados: Carol Freitas e João Selare

Redação: Carol Freitas, Maxuel Menezes, Guilherme Maia e Beatriz Vaz

Direção de Arte: João Selare, Juliana Freire, André Cândido e Willian Cotô

Community Manager: Caroline Venco

Diretora Geral de Estratégia: Juliana Morganti

Supervisora de Planejamento: Silvia Chabes

Assistentes de Planejamento: Isadora Brum e Vitor Correa

Analista de Insights: Agatha Galdino

Diretora de Atendimento: Nagila Nunes

Supervisora de Atendimento: Nathalia Romeiro

Estagiária de Atendimento: Gabriela Santarelli

Diretora de Influência: Thais Mara

Analistas de Influência: Carolina Guimarães, Vanessa Corazza e Thaynara Pio

Diretora Executiva de Produção Integrada: Renata Ruas

Produção: Mallani Maia

 

Produtora: MovID

Produção Executiva: Ivo Durani

Direção: Phill Mendonça

Direção de fotografia: Phill Mendonça

Produção de elenco: TH Models

Assistência de direção: Bruna Venancio Gonçalles

Assistente de câmera: Laís Helena Cipriano Ribas

Atendimento: João Victor Laguárdia

Coordenação de Produção: Bruna Venancio Gonçalles

Produção: João Victor Laguárdia, Hebert Koch Araújo

Coordenação de Pós-Produção: João Pedro Ferro Garcia

Edição: Pablo José Pinheiro Sobarzo e João Pedro Ferro Garcia

Finalização: João Pedro Ferro Garcia

Colorista: Pablo José Pinheiro Sobarzo e João Pedro Ferro Garcia

Seguranças: Armindo Akira de Camargo Neves, Felipe Carvalho de Oliveira, Boris Carlos Filippoff Junior e Fernando Eduardo Moreira de Quadros

Fotografo Still: Felipe Silva Moisés

Fantasias: Teresa Sbardellati, Gloria Maria do Amaral Silva e Carolina Gonçalves Sabino

Make/ Hair: Tiago Almeida da Silva, Maria Rita Schreder De Vilhena Nunes e Luciana pandolfi de carvalho

Catering: Lucas & Raquel Alimentação Bufê

Motoristas: Geovani Luiz de Oliveira, Marcos Vinicius Turibio

Produtora de áudio: Hataka Studio

Direção musical: Fábio Hataka

Produtor musical: Fábio Hataka

 

Mídia: i-Cherry

CEO: Adriano Nadalin

Diretor de Mídia e Negócios: Vinicius Nunes

Diretora de mídia: Elyara Buest

Coordenadora Estratégias Digitais: Ismênia Machado

Supervisores de Estratégias Digitais: Renato Antunes dos Santos, Deyvid Sanches

Mídia: Gabriel Mariano

Web Analytics: Liz Khury, Iris Oliveira, Leticia Girard


Comentários


© 2025 por Rodac Comunicação Criativa

bottom of page