Isso Passa? De volta aos palcos em curta temporada
- Rodrigo Carvalho

- 15 de mar. de 2024
- 2 min de leitura

Após primeira temporada de sucesso, a peça “Isso Passa?” volta ao Teatro Anna Nocetti, de 22 a 31 de março, sextas, às 21h, sábados e domingos, às 20h. O musical conta a história de maneira não linear/cronológica de dois personagens, Tom e Lin, que se encontram em um limbo. Os dois entram em conflito com os novos sentimentos apresentados, as dúvidas sobre esse novo lugar e a fricção de ideias. O espetáculo constrói uma atmosfera sensorial para a plateia, através de sonoridades, efeitos visuais de iluminação/projeção e com as músicas do compositor Victor Castelo, criadas exclusivamente para a peça. O ingresso custa R$25,00 a meia-entrada (vendas pelo Sympla).O musical é resultado do projeto de mestrado, na UnB, do ator e diretor brasiliense Thiago Linhares. Thiago é filho do radialista Sílvio Linhares, e a história começa a ser construída em 2011, a partir do falecimento de seu pai, época em que Thiago viu na escrita uma válvula de escape para o que estava sentindo. Esses escritos viraram poesias e foram fundamentais para o processo de criação do espetáculo durante o mestrado, finalizado em 2023. “Isso Passa?” se propõe a ser mais do que uma mera apresentação teatral, sendo uma jornada de autodescoberta e empatia. Ao abordar o luto, a saudade e a memória, se torna um veículo de transformação emocional e compreensão mais profunda da condição humana.
SERVIÇO
Isso Passa?
De 22 a 31 de março. Sessões sextas, às 21h, sábados e domingos, às 20h, no Teatro Anna Noceti - Empório Cultural (706/707 norte).
Ingressos: R$25,00 a meia-entrada (garantida legalmente para todos os beneficiários ou para quem doar 1Kg de alimento não perecível).
Vendas pelo Sympla: https://www.sympla.com.br/evento/isso-passa/2360616?share_id=copiarlink
Instagram: @issopassa.musical
Classificação indicativa: livre.
Fotos e vídeo teaser: https://drive.google.com/drive/folders/14QNgPlEaB7EyOg0yOxYJUQrmvD2pYIjY?usp=drive_link










Comentários