top of page

L’Oréal PRO Summit otimiza agenda para 1 dia intensivo de imersão para o mercado profissional

L’Oréal Produtos Profissionais, com as marcas Kérastase, L’Oréal Professionnel e Redken, anuncia nova agenda para o evento L’Oréal PRO Summit, que será realizado em agosto, em São Paulo. Para atender à agenda do time global, parceiro na idealização e organização do evento, e garantir o intercâmbio cultural proposto pela divisão, o Summit agora será realizado em apenas um dia, 12 de agosto, com maior carga horária.

 

“Quando decidimos fazer um evento para o mercado profissional brasileiro, enquanto empresa multinacional, buscamos fazer um encontro capaz de promover um intercâmbio de culturas e aprendizados, valorizando e celebrando o mercado nacional. Por isso, julgamos essencial estarmos alinhados com essa proposta, alterando a estrutura do evento para oferecermos a melhor e mais completa experiência ao público profissional, em um espaço dinâmico, com muito conteúdo, tecnologia e apresentações diferenciadas. Trata-se de um movimento consciente, realizado junto aos nossos parceiros e a partir dos feedbacks dos nossos clientes” afirma Joana Fleury, diretora geral de L’Oréal Produtos Profissionais no Brasil.

 

Com a mudança, a programação do evento será concentrada em um dia, com ainda mais intencionalidade em conteúdos profissionais.

 

No período da manhã, os embaixadores internacionais Min Kim, Berni Otijes e Washington Nunnes abrem o evento com desfiles de tendência proprietários, seguidos por workshops das marcas L’Oréal Professionnel e Redken. À tarde, a agenda segue com conteúdos profissionais comandados pelos especialistas das marcas, além de painéis focados em business, em que serão apresentadas novas soluções de L’Oréal Produtos Profissionais e parceiros para o crescimento e aceleração dos negócios de beleza. A programação conta, ainda, com um HairShow de L’Oréal Produtos Profissionais, seguido do palco Beleza PRO do Futuro, em que serão discutidas iniciativas de mobilização social e desenvolvimento de carreiras para o setor.

 

Para fechar o evento, será realizada a final nacional do concurso global Style & Colour Trophy, em que conheceremos os artistas brasileiros que concorrerão ao prêmio de 10.000 euros na grande final. Fica à cargo da cantora Preta Gil, por sua vez, finalizar o evento com um show exclusivo para os participantes.

 

A nova agenda do L’Oréal PRO Summit 2024 pode ser acessada por meio das redes sociais da divisão: @lorealpro_education_brasil.

 

Serviço

Data: 12 de agosto de 2024.

Local: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n - Ibirapuera, São Paulo - SP, 04094-000.

Horário: Das 10h às 23h.

Ingressos: Esgotados.

Para os clientes que já haviam adquirido ingressos para o dia 11, o reembolso será realizado de maneira integral, em ação coordenada pela L’Oréal e Agência Sallero.

 

***

SAC 0800 701 7237


Sobre a L’Oréal Produtos Profissionais

L’Oréal Groupe é a maior empresa de beleza do mundo e está presente em diferentes países, incluindo o Brasil. A Divisão de Produtos Profissionais é uma de suas quatro divisões de negócios, detentora das marcas de cuidados capilares premium L’Oréal Professionnel, Kérastase e Redken, com produtos de coloração, tratamento e finalização de cabelos que são exclusivos para profissionais de salões de beleza.

 

Sobre o Grupo L’Oréal no Brasil

O Grupo L’Oréal se dedica à beleza há 115 anos. Com seu portfólio internacional único de 37 marcas diversas e complementares, o Grupo gerou vendas no valor de 41.18 bilhões de euros em 2023 e conta com mais de 90 mil colaboradores em todo o mundo. Como líder mundial em beleza, a empresa está presente em todas as redes de distribuição: mercados, lojas de departamento, farmácias e drogarias, cabeleireiros, varejo de viagens, varejo de marca e e-commerce. Pesquisa & Inovação, e uma equipe de pesquisa dedicada de 4.000 pessoas, estão no centro da estratégia da L'Oréal, trabalhando para atender as aspirações de beleza em todo o mundo. Reforçando seu compromisso de sustentabilidade, a L'Oréal anunciou o programa L’Oréal Para o Futuro e estabeleceu metas ambiciosas de desenvolvimento sustentável em todo o Grupo para 2030, visando capacitar seu ecossistema para uma sociedade mais inclusiva e sustentável.

No Brasil, quarto maior mercado de beleza do mundo, a companhia completa 65 anos em 2024 e é uma das líderes entre as empresas de beleza, com um portfólio de 21 marcas no país, como L’Oréal Paris, Maybelline, Garnier, Niely, Colorama, Kérastase, L'Oréal Professionnel, RedKen, La Roche-Posay, Vichy, SkinCeuticals, CeraVe, Lancôme, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Ralph Lauren, Cacharel, Prada, Azzaro, Mugler e Aesop.

Comments


© 2025 por Rodac Comunicação Criativa

bottom of page