top of page

Luan Pereira e MC Daniel repetem parceria de sucesso no single “Entra na Defender”

Em mais uma parceria que já está movimentando a internet, Luan Pereira e MC Daniel lançam “Entra na Defender”, já disponível nas principais plataformas de streaming pela Som Livre - ouça aqui. Considerado um dos maiores artistas da atualidade, Luan Pereira tem sido presença constante no topo do Spotify. Ele e Daniel, inclusive, já atingiram o TOP 1 dos charts da plataforma de áudio com “Dentro da Hilux”, que também contou com a participação de Mc Ryan SP. Assim como a maioria de suas músicas, LP também é o compositor deste lançamento, ao lado de MC Daniel, Mateus Félix e Marco Carvalho.

 

“Entra na Defender” chega ainda com videoclipe, gravado em São Paulo, e mostra takes dos cantores ajudando algumas pessoas em um assalto e posteriormente em um cenário de prisão - assista aqui.

 

Atualmente, Luan Pereira é o cantor sertanejo mais executado no Spotify, com 11,5 milhões de ouvintes mensais. Conhecido por hits que misturam o sertanejo e o funk em batidas dançantes, o jovem artista vem batendo recordes em todos os lançamentos. No momento, 9 de suas músicas se encontram entre as 200 mais ouvidas do Brasil.

 

“Agora eu tenho mais uma para a concessionária do LP. Brincadeiras à parte, minha nova música tem tudo aquilo que eu gosto e que meus fãs adoram. Tenho muita fé em Deus que será um grande sucesso, estou feliz demais em contar com a participação do meu irmão, MC Daniel, que fez parte da composição e está nos melhores momentos da minha vida”, comenta Luan Pereira.

 

“Entra na Defender” - Luan Pereira

Lançamento Som Livre - 21 de março/2024

 

Sobre a Som Livre

A Som Livre é uma empresa de música que faz parte da Sony Music Entertainment. Com sua capacidade única de entender e antecipar tendências, lançou e desenvolveu inúmeros dos maiores artistas e músicas de sucesso do Brasil nas últimas décadas. Também atua em diversos eventos, como Festeja e Samba Demais.

 

Acompanhe a Som Livre nas redes:


Commentaires


bottom of page