top of page

Lucas e Orelha lançam 6ª edição do projeto ‘'Virou Pagode”



Com talento e repertório de sobra, Lucas e Orelha unem suas trajetórias em uma dupla onde um exalta as qualidades do outro. Agora, eles chegam aos tocadores digitais com a nova edição do projeto ‘’Virou Pagode’’, que já tem cinco versões lançadas e ganhou o coração do público, acumulando mais de 5,7 milhões de plays no Spotify. O ‘’Virou Pagode #6’’ conta com as músicas ‘’Anota Aí’’ e ‘’Mesmo Sem Estar’’ e estará disponível em todas as plataformas de áudio a partir da meia-noite desta sexta-feira, 15 de março, com audiovisual no YouTube. 

Com uma nova roupagem, as canções chegam na versão do pagode com Lucas e Orelha e a participação de Renato da Rocinha. A música ‘’Mesmo Sem Estar’’ é conhecida nas vozes de Luan Santana e Sandy, em um dueto, e na voz de Devinho Novaes. Um trecho diz: ‘’Eu tô no teu reflexo no espelho / No teu travesseiro / Sonho e pesadelo / E, quando acordar, eu tô aí / Mesmo sem estar’’. Já ‘’Anota Aí’’ é uma música autoral escrita por Lucas.

 

Com uma discografia que acumula mais de 300 milhões de streams, a dupla foi apresentada ao público geral no programa da Globo ‘Superstar’, em 2015, do qual foram campeões. Depois de navegarem pelos ritmos de R&B e Pop, o duo se mergulhou no Pagode ao lançar o primeiro DVD em 2022, com participações de Belo, Marvvila, Chininha, Vitinho, Turma do Pagode e outros artistas do gênero. Em 2023, lançaram o projeto “Virou Pagode”, apresentando releituras de grandes sucessos nacionais do ritmo. As cinco edições já lançadas somam mais de 5,7 milhões de plays no Spotify.


Yorumlar


bottom of page