top of page

Márcia Fellipe é destaque na segunda noite do "O Maior São João do Cerrado"

  • 14 de ago. de 2025
  • 2 min de leitura

A animação do O Maior São João do Cerrado continua nesta quinta-feira (14/08) com uma programação que vai aquecer as noites frias da capital do país. Um dos destaques da noite é a cantora Márcia Fellipe, que promete levantar o público com muito forró e energia contagiante.


O palco principal será aberto às 19h, com apresentação do Forró de Vitrola, seguido por atrações que representam o melhor da música brasileira, como o Trio Mana Flor e Nego Rainner – artista do Distrito Federal.


Mas nem só de música é feito O Maior São João do Cerrado. O público também poderá aproveitar apresentações culturais que reforçam a tradição e a cultura brasileira nas mais variadas vertentes, como o Balé Flor do Cerrado, quadrilhas juninas e o artista Edu Bonecos, que leva arte e encanto ao evento.


Com 60 mil metros² de área, o evento possui diversas opções para divertir o público. Além do palco principal, a partir das 18h, mais de 40 trios pé de serra de Brasília se revezam nas três Ilhas de Forró e no coreto, garantindo que ninguém fique parado.


O evento também conta com uma arena especial, onde as quadrilhas mostram todo o brilho, ritmo e colorido que fazem do São João uma das festas mais queridas do país.


Entre as atrações estão a Vila Borborema, com direito à igreja e bodega, fogueira, parque de diversões, circo e uma grande praça de alimentação com diversas opções de gastronomia.


Com entrada gratuita e uma programação que valoriza a cultura popular, O Maior São João do Cerrado está de casa nova, na Esplanada dos Ministérios para todas as regiões do DF e do Entorno. A proposta é democratizar e incluir.


Compromisso com a acessibilidade


O evento também reafirma seu compromisso com a inclusão. A estrutura contará com intérpretes de libras, audiodescrição, camarote para pessoas com mobilidade reduzida e estacionamento exclusivo para PCD, garantindo uma festa para todos.


O Maior São João do Cerrado é realizado pelo IBI – Instituto Brasileiro de Integração, Cultura, Turismo e Cidadania, com o apoio da Lei de Incentivo à Cultura, por meio do Ministério da Cultura e do Governo Federal. O evento conta com patrocínio da Caixa Econômica Federal e da Petrobras.


Tem como parceiros a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, a Secretaria de Cultura e Economia Criativa e a Secretaria de Turismo do Distrito Federal. Conta ainda com o apoio da TotalServ e apoio de mídia do Correio Braziliense e Metrópoles. A TV Globo é a emissora oficial do evento.


Programação

Forró de vitrola

Quadrilha junina

Trio Mana Flor

Balé Flor do Cerrado

Márcia Fellipe

Edu Bonecos

Nego Rainner


Serviço | O Maior São João do Cerrado

Data: 13 a 17 de agosto de 2025

Local: Esplanada dos Ministérios

Hora: 18h às 3h

Entrada Franca

Classificação livre


@omaiorsaojoaodocerrado

Comentários


© 2025 por Rodac Comunicação Criativa

bottom of page