top of page

MAPA DESIGN BRASÍLIA está com inscrições abertas

O Mapa Design Brasília está em sua terceira edição e tem como objetivo mapear e organizar informações relevantes sobre os profissionais do DF, bem como os trabalhos desenvolvidos por eles, em um catálogo impresso e online, além de um site, onde os interessados poderão pesquisar mais sobre o assunto. Essa é a terceira edição do projeto, que conta com o patrocínio do FAC- Fundo de Apoio da Cultura da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal.


O projeto seleciona profissionais de diversos segmentos do design como: designers gráficos, visuais, ilustradores, mobiliário, interiores, objetos, moda, joalheria, cenografia e UX e UI designers, que são profissionais que cresceram com a tecnologia e que dão forma aos aplicativos que usamos no nosso dia a dia. “Estamos focados em mostrar a riqueza de profissionais atuantes em todo o Distrito Federal e que possuam uma linguagem própria, demonstrando inovação e qualidade em seus projetos”, afirma Raquel Chaves, coordenadora do Mapa.


Os interessados têm até o dia 20 de junho para se inscrever, de forma gratuita. Basta acessar o site www.mapadesignbrasilia.com e preencher o formulário ao final da página, anexando um arquivo que comprove a atuação profissional. Os designers, que tiverem interesse em ter o perfil em destaque com fotos e vídeos, bem como no catálogo impresso terão uma opção de pagamento de um valor extra para contar com esse upgrade no Mapa Design Brasília. O resultado final ficará disponível para consulta aberta nas versões online e física. 


A intenção do projeto é contar com a participação de designers iniciantes, bem como aqueles que já atuam há mais tempo na profissão, tanto no Plano Piloto, bem como nas regiões administrativas que compõem o Distrito Federal. “Nossa intenção é contar com o maior número de profissionais inscritos e contar com trabalhos de qualidades, muitas vezes pouco conhecidos, mas que merecem fazer parte desse mapeamento do design brasiliense, finaliza Raquel, que está bastante empolgada com essa nova edição.


MAPA DESIGN BRASÍLIA


Inscrições, gratuitas, até 20 de junho



Comments


bottom of page