top of page

Marpa atinge marca de mil marcas registradas no ano e crescimento de quase 40% de faturamento

A Marpa, renomada empresa no ramo de marcas e patentes, reforça sua posição de destaque no mercado, revelando um aumento expressivo no número de marcas registradas, totalizando 1.010, o que representa um crescimento de 12% em relação ao ano anterior. O presidente da Marpa, Valdomiro Soares, revela que para 2024, a empresa projeta um crescimento ainda mais expressivo, com a expectativa de registrar 1.162 novas marcas, representando um aumento de 30%.

Além disso, em 2023, a Marpa teve um crescimento de 38% em seu faturamento. “Este é um indicador sólido do sucesso contínuo da nossa empresa. Para 2024, a projeção é ambiciosa, almejamos um crescimento adicional de 15% no faturamento. Este marco reafirma a confiança contínua dos clientes na expertise da Marpa em proteger e valorizar marcas”, declarou Valdomiro Soares

Além do sucesso no registro de marcas, a Marpa também celebrou o fechamento de 993 contratos em 2023, marca 70% maior em comparação ao ano anterior. William Soares, diretor executivo da Marpa, destaca a importância desses números para a empresa: "Estamos extremamente satisfeitos com os resultados alcançados em 2023. O aumento no número de marcas registradas e contratos fechados reflete a confiança dos nossos clientes em nossa competência e compromisso. Estamos ansiosos para superar esses marcos em 2024”, finalizou.

 

Sobre a Marpa - Marcas e Patentes  

 

O Grupo Marpa foi fundado por Valdomiro e Rosemari Soares. Há 36 anos atua no segmento de propriedade industrial com a Marpa - Marcas e Patentes, empresa líder no sul do Brasil, habilitada ao registro de marcas, patentes em todos os países do mundo e que é comandada pelo Diretor Executivo, William Soares. A empresa já registrou ao todo mais de 120 mil marcas e, somente no último ano, mais de 60 patentes. O Grupo Marpa, que possui Greice Soares como Diretora Administrativa e Financeira, está sediado em Porto Alegre/RS e conta com filiais e escritórios nos principais pontos estratégicos do Brasil como Goiás, Paraná e São Paulo.


Comments


bottom of page