top of page

MB lista Mantle, token conhecido por baixas taxas e desempenho mais rápido

O Mercado Bitcoin (MB) anuncia a listagem de Mantle. O ativo, com ticker MNT desempenha um papel fundamental na Mantle Network, agindo como o token de gás nativo, de crescimento do ecossistema e token de governança para a Mantle Governance. A Mantle Network, com sua arquitetura modular e solução inovadora de disponibilidade de dados, é o primeiro produto do seu ecossistema e representa uma verdadeira revolução na escalabilidade para a rede Ethereum.

Além de ser uma moeda de governança, o ativo permite que os detentores acessem a democracia do ecossistema Mantle, desempenhando funções essenciais, como votação para futuros produtos e pagamento de taxas de transação. Outra característica interessante para quem investe em MNT é a capacidade de poder trocá-la automaticamente por ETH, proporcionando eficiência e praticidade, além de menores taxas e desempenho mais rápido. Como o primeiro L2 gerado por DAO do mundo, a Mantle Network está na vanguarda da visão para a adoção em massa de tecnologias governadas por tokens.

Os investidores e curiosos em cripto, dessa forma, terão a oportunidade de participar do ecossistema da Mantle, a partir da adesão da cripto. “Impulsionar a diversificação e o acesso aos investimentos é um dos nossos compromissos. Com a listagem de Mantle, abrimos espaço à uma nova rede, que possui forte projeção de crescimento e demonstra vantagens em relação a redes já constituídas no mercado há mais tempo, o que destaca a inovação do negócio”, afirma Fabrício Tota, diretor de Novos Negócios do MB.


Sobre o Mercado Bitcoin: Com 3,8 milhões de clientes, há 10 anos, o MB conecta pessoas e empresas à blockchain e à economia tokenizada, operando com os mais altos padrões de transparência e integridade financeira. Primeiro unicórnio cripto do Brasil e auditado desde 2018, sendo que desde 2022 pela EY - uma das maiores empresas de auditoria do mundo - o MB é associado da Associação Brasileira de Criptoeconomia (ABcripto) e adepto ao Código de Conduta e Autorregulação na Prevenção à Lavagem de Dinheiro desenvolvido pela associação e que garante que as empresas signatárias cumpram as melhores práticas de compliance. 

Posts Relacionados

Ver tudo

O “Espaço Inovação & Negócios no Campo”

Consagrada como um dos principais eventos do agronegócio nacional, a AgroBrasília inicia sua 15ª edição na terça-feira, 21 de maio. A feira ocupa o posto de maior evento do setor no Planalto Central e

Comentários


bottom of page