top of page

MC Durrony lança o hit "Você Não Ama Eu"


Quem acompanha a carreira de MC Durrony sabe que ele costuma compor seus hits sempre de forma descontraída, simples e bem-humorada. O artista segue expressando, musicalmente, histórias que fazem parte da narrativa humana. E foi assim que nasceu “Você Não Ama Eu”, funk autoral, disponível em todas as plataformas digitais a partir da meia-noite, de sexta-feira (12). Ouça aqui.

A canção tem o beat forte do som do tamborzão, e marca o primeiro lançamento do Mc Durrony, em 2024. “Você Não Ama Eu” é um funk viral do tipo “sincerão”, com uma mensagem explícita endereçada às mulheres interesseiras e egoístas, que costumam escolher seus relacionamentos quando estes lhe são vantajosos. “Te amo / Te amo / Você não ama eu / Tu ama o meu malote / Você só se envolveu / Pra mim te deixar forte”.

 

O ano mal começou e já estou neste frenesi todo. Ansioso demais pelo lançamento desta música. Acho que a galera vai curtir, porque todo mundo conhece alguém assim, né? 2024 vai ser bom e vai ser intenso. Estou preparando muitas outras canções e colaborações inéditas de sucesso. Vai chover lançamentos, aguardem!”, conclui Durrony.

 

Durrony é conhecido por suas trends nas redes sociais e pelas parcerias de sucesso com artistas do segmento como Pocah, Kevin o Chris e Biel do Furduncinho. O artista, que vem colecionando hits virais de sucesso, faz parte do casting da Warner Music Brasil e já acumula mais de 1 milhão de ouvintes no Spotify.


Comments


bottom of page