top of page

Mitsubishi Motors traz Netão e Helena Rizzo como novos embaixadores da marca


A Mitsubishi Motors apresenta os mais novos embaixadores da marca: a chef e apresentadora Helena Rizzo, além do apresentador, influenciador e referência no mundo das carnes Netão. 

Ambos são dois grandes nomes da gastronomia brasileira e, a bordo dos modelos Mitsubishi, poderão explorar ainda mais o nosso país, com tantas culturas, sabores, temperos e receitas totalmente distintas em cada região. 

O açougueiro e empresário santista Netão está à frente da holding Bom Beef, que possui açougues e lanchonetes em diversos Estados do país. Influenciador com mais de 1,5 milhão de seguidores em suas redes sociais, ele estará acompanhado do seu sonho de infância: a L200 Triton Sport HPE-S. 

“Tenho uma relação muito legal com a L200. Meu pai era proprietário de uma quando eu era criança e a marca sempre esteve presente na minha vida. Poder agora ser um representante desses três diamantes, inserindo a Mitsubishi de vez no mundo da culinária, dos churrascos em geral, é uma grande oportunidade. A L200 é um veículo versátil, que atende perfeitamente as minhas necessidades do dia a dia”, afirma Netão. 

Enquanto isso no mundo da alta gastronomia, a chef gaúcha Helena Rizzo, única mulher brasileira a receber estrela Michelin até o momento, jurada do Masterchef e chef do Maní, estará muito bem acompanhada de seu novo Eclipse Cross HPE-S. 

“Conheci o Eclipse Cross através do Masterchef, vi que era um carro mais robusto e que certamente funcionaria em terrenos mais difíceis. Esse ano com a construção da casinha do sítio veio a necessidade da troca do carro, precisava de um 4x4 e imediatamente pensei na Mitsubishi. A escolha desse modelo especificamente foi pq eu queria algo que funcionasse em São Paulo também, que não fosse um carro enorme, mas que desse conta de uma estrada de terra”, afirma a chef e apresentadora. 

A parceria com ambos os embaixadores reforça a aproximação da Mitsubishi com um estilo de vida que a marca busca proporcionar a seus clientes. Em relação à gastronomia, por exemplo, a marca dos três diamantes foi patrocinadora neste ano do Taste São Paulo Festival, grande festival gastronômico que reúne milhares de pessoas todos os anos na capital paulista.  

“Helena Rizzo e Netão representam o DNA da marca como um todo. São nomes fortes em seu segmento e que buscam ter momentos para aproveitar o que a vida tem de melhor. E ter esses momentos criados a bordo de um Mitsubishi é uma honra para nós”, comenta Marcia Neri, diretora de Marketing da Mitsubishi Motors. 

Além de Helena Rizzo e Netão, a marca dos três diamantes conta com outros embaixadores que reforçam a visão da marca em termos de esporte, aventura, estilo de vida 4x4 e aproximação com produtor rural. São atletas e personalidades influentes que personificam todo o DNA que a Mitsubishi oferece a cada cliente. São eles: a jornalista Letícia Datena (@leticiadatena), o multicampeão de MTB Henrique Avancini (@avancinimtb), o influenciador aventureiro Guilber Hidaka (@hidakaexplorer), o kitesurfista Reno Romeu (@renoromeu), o agrônomo Lorenzo Roos (@lorenzoroos) e a engenheira agrônoma Ligia Pedrini (@ligiapedrini). 

Sobre a HPE Automotores

 

No mercado desde 1991, a HPE Automotores do Brasil é a representante oficial das marcas Mitsubishi Motors e Suzuki no País. Para a HPE, ser 4x4 é um estilo de vida.

 

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


bottom of page